FROM CACHE - pt-br_header

Alteração de imagem do slide na página inicial

Alteração de imagem do slide na página inicial

MateusLiviê
Turista
5 0 1

Olá! Tudo bem?

Alterei a imagem do meu slide na página inicial do site que antes era quadrada e preta para a mesma imagem porém com uma borda diferente para dar "continuidade" na rolagem da página que é branca. Uma transição. Porém quando subo a imagem na edição do tema ela sobe cinza e da diferença. Porém olhando a loja pelo celular ficou branco certinho como gostaria. Alguém pode me ajudar com isso? Não faço ideia de porque no PC fica cinza.

Anexei uma imagem da parte em que passa da imagem que subi para o outro quadro da página. 👇🏻

Captura de Tela 2023-12-11 às 11.19.52.png

2 RESPOSTAS 2

MateusLiviê
Turista
5 0 1

...........

Paula
Shopify Staff
1935 367 301

Olá @MateusLiviê!

Pela sua explicação eu entendi que você precisou editar a sua imagem para que tenha uma transição contínua ao fazer a rolagem da apresentação de slides. Compreendo então que o problema é na cor da imagem no desktop, pois não aparece com a cor real da imagem, correto? Você tentou adicionar uma outra imagem com as mesmas edições para verificar se o problema persiste? Você fez edições apenas na imagem ou fez alguma edição no código do tema? 

Analisando apenas essa imagem que você compartilhou, eu não consegui compreender isso bem. Para que a gente consiga visualizar o que está acontecendo, poderia, por gentileza, compartilhar um vídeo para mostrar a diferença da imagem no desktop e no celular? Ou se sentir confortável, poderá compartilhar aqui o URL da sua loja para eu conferir isso mais de perto. 

Caso esteja trabalhando em um tema que não está publicado poderá compartilhar o link de pré-visualização. Assim, poderei acessar a página inicial aqui, verificar o comportamento da imagem nas duas versões e investigar o que está acontecendo. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog