Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
escolho a imagem e edito ela. pronto.
depois disso tenho de compartilhar esta imagem para poder adicionar ela no shopify, certo.
quando o thales faz parece que ele nao salva no computador e sim numa pasta.
nao estou conseguindo saber onde é esta pasta.
na aula 7 ou 8 ele altera a imagem e ao mesmo tempo da um alt tab e vai pra loja ver como esta ficando
como eu nao entendi ainda onde está salva esta imagem, eu tenho de salvar no meu PC e depois fazer o upload para a loja, ok ?
esta é uma duvida
grato pela ajuda
Newton
Olá @NEWTONLOPES,
Entendi que você está precisando de ajuda para adicionar imagens a sua loja, é isso mesmo? Sei como esses primeiros passos podem ser confusos mas estou aqui para ajudar 🙂
Antes de mais nada, preciso esclarecer que qualquer dúvida que você possa ter de algum curso que você fez, deverá ser tratado diretamente com o ministrante do curso. Pois não temos acesso a esse conteúdo.
Para que eu possa te ajudar melhor poderia responder essas perguntas abaixo?
Independente de onde você salva as suas imagens, você pode fazer o upload da imagem de qualquer maneira. Acredito que estão sugerido a pasta apenas para que facilite para você encontrar as imagens no seu computador.
Ainda assim, fico no aguardo para saber mais para que eu possa continuar te ajudando 🙂
Enquanto isso, seguem também alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024