FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ALTERAR E ADICIONAR IMAGEM A PAGINA SHOPIFY

ALTERAR E ADICIONAR IMAGEM A PAGINA SHOPIFY

NEWTONLOPES
Visitante
1 0 0

escolho a imagem e edito ela. pronto.
depois disso tenho de compartilhar esta imagem para poder adicionar ela no shopify, certo.
quando o thales faz parece que ele nao salva no computador e sim numa pasta.
nao estou conseguindo saber onde é esta pasta.
na aula 7 ou 8 ele altera a imagem e ao mesmo tempo da um alt tab e vai pra loja ver como esta ficando
como eu nao entendi ainda onde está salva esta imagem, eu tenho de salvar no meu PC e depois fazer o upload para a loja, ok ?
esta é uma duvida
grato pela ajuda
Newton

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @NEWTONLOPES,

Entendi que você está precisando de ajuda para adicionar imagens a sua loja, é isso mesmo? Sei como esses primeiros passos podem ser confusos mas estou aqui para ajudar 🙂

Antes de mais nada, preciso esclarecer que qualquer dúvida que você possa ter de algum curso que você fez, deverá ser tratado diretamente com o ministrante do curso. Pois não temos acesso a esse conteúdo.

Para que eu possa te ajudar melhor poderia responder essas perguntas abaixo?

1. Aonde você está querendo colocar essas imagens? Seria nos produtos ou no próprio tema? Pode compartilhar uma captura de tela caso facilite.
  2. De onde você está salvando essas imagens? Seria de um website específico ou as imagens são suas?

Independente de onde você salva as suas imagens, você pode fazer o upload da imagem de qualquer maneira. Acredito que estão sugerido a pasta apenas para que facilite para você encontrar as imagens no seu computador.

Ainda assim, fico no aguardo para saber mais para que eu possa continuar te ajudando 🙂

Enquanto isso, seguem também alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog