FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Alterar o tamanho do banner

Alterar o tamanho do banner

Rbrito
Visitante
3 0 0

Como eu adiciono o botão  ''Adaptar a altura da seção para o tamanho da primeira imagem'' pois quando coloco uma imagem de banner para o desktop fica normal mas ao mudar para o mobile fica cortada. Percebi que no meu tema nao tem a opção ''Adaptar a altura da seção para o tamanho da primeira imagem'' e nao sei como alterar o tamanho do banner.

1 RESPONDER 1

Leonardogrl
Turista
5 0 1

Olá tudo bem?

Não sei qual tema está usando... no meu caso uso o Wharehouse, e sempre que vou colocar um banner, preciso colocar 2, um para desktop e outro de outro tamanho para mobile, se nao souber como fazer isso, deve contratar o serviço de alguém, acredito que seja a única forma de resolver seu problema, caso tenha interesse, estou a disposição...