FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Banner Venture

Desconserva
Novo membro
4 0 0

Como faz pra adicionar um banner desktop e outro mobile no tema venture?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Obrigada por esclarecer esses detalhes, @Desconserva!

Eu também acho esse recurso muito legal e encorajo para desfrutar!  Para esclarecer, o recurso de 60 minutos de tempo de design é oferecido para lojas usando temas desenvolvidos pela Shopify e num plano básico ou superior.  Como você está no prazo teste no momento, eu recomendaria continuar com a configuração da sua loja.  Depois de assinar um plano, basta enviar um email para a nossa equipe de suporte aqui e inclui os detalhes da modificação dos banners para desktop e mobile.  Clique aqui para verificar nossos planos. 

Vale a pena lembrar que você pode assinar um plano mesmo quando está no prazo teste.  O benefício de assinar o plano durante o prazo teste é que você poderá testar os recursos do plano antes de pagar a mensalidade!  Se escolher um plano durante o prazo teste, a fatura será emitida ao fim do teste.  Isto signifique você tem a possibilidade de fazer vendas em sua loja antes de pagar pelo plano. Você já verificou os nossos planos?  Qual plano você esta considerando para sua empresa?  

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Ola @Desconserva,

Obrigada pela questão!  Gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua duvida para que eu possa entender melhor.  Você pretende colocar um banner diferente na versão desktop e no mobile? Ou está perguntando como colocar um banner na versão mobile do seu site?  Se for esse o caso, vale a pena notar que ao colocar uma imagem na seção de banner no seu editor de temas, essa imagem seja aplicada ambas versões do seu site - desktop e mobile. 

Além disso, como você esta usando o tema Venture, gostaria de compartilhar com você a documentação do tema na nossa central de ajuda aqui que pode ser útil ao modificar o tema.

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a conversa 🙂

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Desconserva
Novo membro
4 0 0

Olá! Então, sou novo no shopify, venho da nuvemshop

Gostaria de ter a opção pra selecionar uma imagem para desktop e outra para mobile no meu banner principal. no caso, o tema já teria suporte pra isso?

Desconserva_0-1630442864105.pngDesconserva_1-1630442871762.png

 

 

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Boa tarde @Desconserva!

Que bom saber que você está inciando sua loja na Shopify! Bem-vindo 🙂

Obrigada por compartilhar esses detalhes!  De forma nativa, não é possível exibir duas imagens diferentes na versão desktop e mobile.  A imagem que você seleciona para o banner no seu tema será a mesma imagem no Desktop e Mobile.  Para exibir imagens diferentes, isso realmente exige alguma edição de código do seu tema.  Uma opção que você pode considerar para abordar esse objetivo e usando o tempo de design incluído com temas desenvolvidos pela Shopify.  Cada conta Shopify em um plano pago recebe 60 minutos de tempo de design. Este tempo pode ser usado para adicionar funções específicas a um tema desenvolvido pela Shopify que pode ajudar sua loja a fazer vendas. Para saber se esta alteração pode ser feita usando este tempo de design, gostaria de saber o motivo pela qual você pretende exibir imagens diferentes na versão Desktop e Mobile. Por gentileza, poderia compartilhar um exemplo porque esta alteração sera importante para sua empresa?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Desconserva
Novo membro
4 0 0

Nossa que legal esse plano de 60 minutos para alteração, ótima ideia de vocês! Poderia me informar melhor de como consigo isso? Ainda estou no plano free para testar a loja mas pretendo adquirir 

Gostaria de ter as duas imagens pois fica mais fácil de estilizar para cada plataforma deixando a informação mais compacta para mobile e com mais liberdade para desk sem afetar a qualidade geral

 

Conserva_banner-descontoConserva_banner_1400x620.png

Conserva_banner-descontoConserva_banner_700x700.png

  

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Obrigada por esclarecer esses detalhes, @Desconserva!

Eu também acho esse recurso muito legal e encorajo para desfrutar!  Para esclarecer, o recurso de 60 minutos de tempo de design é oferecido para lojas usando temas desenvolvidos pela Shopify e num plano básico ou superior.  Como você está no prazo teste no momento, eu recomendaria continuar com a configuração da sua loja.  Depois de assinar um plano, basta enviar um email para a nossa equipe de suporte aqui e inclui os detalhes da modificação dos banners para desktop e mobile.  Clique aqui para verificar nossos planos. 

Vale a pena lembrar que você pode assinar um plano mesmo quando está no prazo teste.  O benefício de assinar o plano durante o prazo teste é que você poderá testar os recursos do plano antes de pagar a mensalidade!  Se escolher um plano durante o prazo teste, a fatura será emitida ao fim do teste.  Isto signifique você tem a possibilidade de fazer vendas em sua loja antes de pagar pelo plano. Você já verificou os nossos planos?  Qual plano você esta considerando para sua empresa?  

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

joaovgarbim
Visitante
1 0 0

Boa tarde, amigo. Poderia me passar o tamanho dos banners que usou? tanto mobile quanto desktop, por favor! Desde já, agradeço!