FROM CACHE - pt-br_header

banner

banner

Landi1
Visitante
1 0 0

EU EXCLUIR SEM QUERER A PARTE DE COLOCAR OS BANNERS, COMO FAÇO PRA ESTÁ DISPONIVEL NOVAMENTE ESSA OPÇÃO?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Landi1!

Conforme sua breve explicação, eu entendo que a sua loja está sem a seção dos banners e você deseja saber como disponibilizá-los novamente, correto? Poderia, por gentileza, me informar qual é o tema que você está usando? Você saberia me informar como que excluiu a área para adicionar os banners? Você deletou os banners através do editor de temas?

Busco saber isso, pois através do editor de temas é possível remover e adicionar seções nas páginas da loja. Portanto, se você estava trabalhando nas configurações no editor de temas, pode ser que tenha removido a seção dos banners ou apresentação de slides.

Para conferir isso, recomendo acessar o editor de temas indo em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar. Ao acessar o editor de temas, verifique as seções e blocos da página inicial. Poderá então conferir se as seções estão adicionadas e se você tem blocos adicionados para inserir informações a essas seções. No exemplo abaixo, mostro duas seções que oferecem a opção de adicionar banners/ slides na loja: 

10-21-18557-410

10-24-59887-4916

Para te ajudar com as configurações, recomendo conferir os documentos com as instruções na íntegra: 

Se ainda encontrar dificuldades, nos informe qual é o tema que você está usando e quais são os passos que você seguiu até então e ficaremos felizes em ajudar com mais orientações. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog