Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
olá, não estou conseguindo alterar o tema da minha loja, quando eu aperto na opção de abrir arquivo compactado não acontece nada, por favor me ajudem
Olá, @jose2025
Entendi que está tentando fazer o upload de um arquivo de tema para a sua loja, certo?
Em que momento exatamente o problema acontece? É quando você clica em "Fazer upload do arquivo compactado"?
Se sim, essa tela aqui abaixo deveria se abrir em seguida. Você não está vendo essa tela?
Se essa tela não está abrindo, pode ser um problema localizado do seu computador ou conexão de internet. Sugiro as etapas de resolução de problemas abaixo:
Caso não seja esse o problema, você poderia enviar print ou uma captura de tela em vídeo do problema acontecendo?
Aguardo seu retorno.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024