Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá, tudo bem?
Estou tendo um problema relacionado ao tema Refresh.
Quero tirar esta borda ao redor dos produtos, tanto no site para desktop quanto para mobile, pois sinto que pesa muito no aspecto do site. Porém não consigo de nenhum jeito, pois ao alterar o esquema de cores, ele altera o do escrito no card também.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @PapelariaSreal
Já tem um tempinho que postou essa pergunta, mas entrei em seu site e vejo que a borda ao redor dos produtos ainda está lá. Caso ainda queira removê-la, ficarei feliz em te orientar como fazer. Obrigada por incluir a captura de tela e o tema. Isso foi essencial para entender como te ajudar. A solução é de fato, simples. Veja abaixo:
Após fazer isso, conseguiu deixar sua loja do jeito que deseja? Espero que sim!
Muito legal saber que está montando sua loja. Notei que você ainda não possui um domínio personalizado. Você pensa em adquirir um? Ter um domínio personalizado é importante para estabelecer uma presença de marca profissional e confiável, além de permitir que você tenha um endereço de site exclusivo e fácil de lembrar. Um domínio personalizado pode ajudar a melhorar a visibilidade do seu site nos mecanismos de busca, o que pode aumentar o tráfego e a credibilidade do seu site. Além disso, pode ajudar a proteger sua marca e evitar que outras pessoas usem seu nome ou marca registrada. Leia mais sobre como adquirir o seu aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @PapelariaSreal
Já tem um tempinho que postou essa pergunta, mas entrei em seu site e vejo que a borda ao redor dos produtos ainda está lá. Caso ainda queira removê-la, ficarei feliz em te orientar como fazer. Obrigada por incluir a captura de tela e o tema. Isso foi essencial para entender como te ajudar. A solução é de fato, simples. Veja abaixo:
Após fazer isso, conseguiu deixar sua loja do jeito que deseja? Espero que sim!
Muito legal saber que está montando sua loja. Notei que você ainda não possui um domínio personalizado. Você pensa em adquirir um? Ter um domínio personalizado é importante para estabelecer uma presença de marca profissional e confiável, além de permitir que você tenha um endereço de site exclusivo e fácil de lembrar. Um domínio personalizado pode ajudar a melhorar a visibilidade do seu site nos mecanismos de busca, o que pode aumentar o tráfego e a credibilidade do seu site. Além disso, pode ajudar a proteger sua marca e evitar que outras pessoas usem seu nome ou marca registrada. Leia mais sobre como adquirir o seu aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Muito obrigada! Me salvou kkk
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024