Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Prezados,
Estou atualmente conduzindo testes no processo de venda da loja que desenvolvi e observei uma questão no funcionamento do carrinho de compras.
Notei que, ao adicionar um produto ao carrinho e decidir continuar a comprar posteriormente ou deixar para finalizar a compra mais tarde, o botão de conclusão da compra não é exibido ao utilizar o tema Dawn com a configuração do carrinho definida para "página" e "Pop-up". Este botão só é visível quando o carrinho está configurado como "Deslizante".
Gostaria de saber como posso resolver esse problema e garantir que o botão de finalização esteja presente em todas as opções de layout mencionadas.
Anexo, envio uma captura de tela para ilustrar a situação.
Como sanar?
Atenciosamente
Alexandre
Olá, @aldelgado
Entendo que o botão de Checkout do seu carrinho esteja sumindo nos tipos de carrinho "Pop Up" e "Página" caso o cliente deixe para efetuar a compra posteriormente. Esse não é o comportamento esperado do tema Dawn, pois o botão de Checkout (Finalizar compra) deveria estar funcionando em todos os tipos de carrinho, independentemente se o cliente faz a compra na hora ou deixa para finalizá-la depois.
Você fez alguma alteração no código do seu tema recentemente? Se sim, recomendo que você baixe um tema Dawn zerado e verifique se este comportamento está acontecendo no tema novo. Se não estiver, é a prova de que o problema está no tema.
Nosso suporte não cobre erros causados por alteração no código do tema. Modificar o código do seu tema da Shopify é como abrir um produto eletrônico e mexer nos sistemas internos.
Dessa forma, sugiro o seguinte:
Fica a dica: sempre que for fazer uma alteração no código da sua loja, duplique seu tema para criar uma cópia de backup. Isso facilita o descarte de suas alterações sem perder totalmente o progresso do que você fez.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024