Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Opa, beleza?
Eu estou com um problema no botão "Fechar" da barra de pesquisa, onde a palavra não aparece por inteiro, e isso é só no mobile, aqui vai uma print:
E aqui uma outra print de uma outra loja que usei como comparação, essa outra loja tá certinho:
Eu queria que o botão "Fechar" ficasse igual a outra loja que usei como comparação, como faço isso?
Meu site: tudoconexao.com
Site comparativo: importego.com
Olá @Dawenn!
Obrigada pelos detalhes! Entendi que você modificou o seu tema e adicionou um botão Fechar ao lado direito da lupa na barra de pesquisa, tal como no site comparativo que você compartilhou. Qual é o nome do tema que você esta editando? Como você fez essa modificação ao botão. Isso foi feito pelas opções no editor de temas ou por editar o código? Tenha em mente que nos do suporte da Shopify somos treinados em codificação então questões dessa natureza caiem fora do nosso escopo de suporte. Dito isso, fico feliz em fazer algumas recomendações que podem te ajudar;
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em continuar a nossa conversa!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024