Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Estou com um problema no meu botão para encerrar a compra no meu carrinho... hora esse botão aparece, hora não. Como por exemplo, caso eu ja tenha adicionado algum item ao meu carrinho, se eu adicionar outro (seja pela compra rápida ou normalmente) o botão de finalizar a compra desaparece. Assim preciso recarregar a página para ele aparecer novamente. Preciso arrumar esse bug, mas não sei como. Alguém poderia me auxiliar?
Olá, @bedereoficial!
Obrigada por entrar em contato conosco e fico feliz em te ajudar! Pelo que descreveu, entendi que o botão de finalizar na sua loja não aparece consistentemente no seu site - certo? Esse comportamento que você esta experienciando é normalmente relacionado a integrações de checkout não compatíveis com a Shopify. Embora, você sempre tem a liberdade de usar as integrações/soluções que atendem melhor às necessidades da sua empresa, é importante notar que certas integrações de checkout ultrapassam o checkout nativo da Shopify e isso pode introduzir questões de segurança e diversos outros comportamentos inesperados. Confira este documento aqui que explica em maiores detalhes sobre os perigos de usar checkouts externos não aprovados para uso na Shopify.
Para que eu posso entender melhor o que pode estar a causar esse comportamento, gostaria saber mais uns detalhes para que eu posso fazer algumas recomendações e buscar uma solução. Por gentileza, poderia deixar uma resposta aqui com as seguintes informações;
Além disso, por favor inclua um link para a sua loja virtual para que eu posso testar esse comportamento e ver o que esta acontecendo mais de perto. Aguardo a sua resposta para podermos continuar a investigar isso juntos. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024