Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Bom dia, quando visualizo versão mobile, tem um bug, que ele arrasta pro lado, ai ele mostra essa parte em branco, na página do produto ainda fica muito maior quando passa pro lado.
Olá Kyroo
Esse problema de "arrastar para o lado" em dispositivos móveis geralmente ocorre devido a elementos que ultrapassam a largura da tela, criando um espaço em branco. Aqui estão algumas soluções que você pode aplicar:
CSS para largura máxima: Defina um max-width: 100% para imagens e elementos dentro da página do produto.
Overflow escondido: Adicione overflow-x: hidden; no corpo da página ou no contêiner principal.
Essas alterações devem resolver o problema de visualização em branco no lado direito da página.
Consegue me dizer aonde faz isso?
Se puder compartilhe o link do seu site, assim fica mais facil ajudar
O que estou usando nao está publicado, eu estou apenas criando o layout e estou salvando, oq está publicado está tranquilo pelo oq percebi.
https://thefootflow.com/
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024