FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: BUG mobile

BUG mobile

kyroo
Shopify Partner
3 0 0

Bom dia, quando visualizo versão mobile, tem um bug, que ele arrasta pro lado, ai ele mostra essa parte em branco, na página do produto ainda fica muito maior quando passa pro lado.

Captura de Tela 2024-10-23 às 13.08.18.png

4 RESPOSTAS 4

AgenciaFY
Shopify Partner
46 6 8

Olá Kyroo

Esse problema de "arrastar para o lado" em dispositivos móveis geralmente ocorre devido a elementos que ultrapassam a largura da tela, criando um espaço em branco. Aqui estão algumas soluções que você pode aplicar:

1. CSS para largura máxima: Defina um max-width: 100% para imagens e elementos dentro da página do produto.

img, .product-page-element { max-width: 100%; width: auto; }
  2. Overflow escondido: Adicione overflow-x: hidden; no corpo da página ou no contêiner principal.

body { overflow-x: hidden; }

Essas alterações devem resolver o problema de visualização em branco no lado direito da página.

Paolo Orlando
CEO - AgenciaFY
Shopify Partner no Brasil
CEO e Fundador da PLAYECOM
kyroo
Shopify Partner
3 0 0

Consegue me dizer aonde faz isso?

AgenciaFY
Shopify Partner
46 6 8

Se puder compartilhe o link do seu site, assim fica mais facil ajudar

Paolo Orlando
CEO - AgenciaFY
Shopify Partner no Brasil
CEO e Fundador da PLAYECOM
kyroo
Shopify Partner
3 0 0

O que estou usando nao está publicado, eu estou apenas criando o layout e estou salvando, oq está publicado está tranquilo pelo oq percebi.
https://thefootflow.com/