FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Bug no preço 'de' 'por'

Resolvido

Bug no preço 'de' 'por'

MultitenStore
Visitante
2 0 2

Olá galera boa tarde tudo bem, estou com um bug aqui no meu shopify tema Warehouse, pesquisei em todo lugar antes e nao achei uma solução, na tela inicial antes de abrir o produto, ao invés de ficar só o preço padrão, ele fica um "DE" como se fosse promoção em produtos que não estão em promoção, e até os que estão, ele fica bugado tbm como mostra a imagem em anexo, alguem consegue me ajudar ?

att

imagem: https://imgur.com/ioq5Ulq

Renato Mendes

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá Renato @MultitenStore!

Conforme a sua explicação e imagem compartilhada eu entendo que o tema da sua loja apresenta a palavra "De" ao lado do preço em alguns produtos que não estão de promoção, correto? 

Analisando isso, me parece que não se trata de um bug do tema. Se esse tema for parecido com os temas desenvolvidos pela Shopify, a palavra "De" é adicionada juntamente com o preço do produto quando as variantes têm preços diferentes. Quando o produto tem mais de uma variante e todas apresentam o mesmo preço, o tema não precisa adicionar a palavra "De".  Essa é uma forma de mostrar ao cliente que aquele produto têm preços variados e o preço mais em conta é "a partir de" tal valor. 

Para checar isso, basta acessar a página do produto e verificar os preços de cada variante. Se não quiser que a palavra "De" apareça junto com os produtos, você precisará rever a precificação das variantes para ter valor único. Se desejar alterar preços, poderá consultar este documento para editar produtos e variantes em massa.

Se for manter preços diferentes e quiser alterar o texto "De" para uma termo melhor, você pode personalizar o texto padrão do seu tema. Precisará acessar o editor de idioma do seu tema indo em Loja Virtual> Temas> Ações> Editor de idioma. Para mais instruções, veja como alterar o texto em temas aqui.

Por favor, confira se essas alternativas funcionam para você. Se ainda tiver alguma dúvida sobre esse tópico, me resposta abaixo e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá Renato @MultitenStore!

Conforme a sua explicação e imagem compartilhada eu entendo que o tema da sua loja apresenta a palavra "De" ao lado do preço em alguns produtos que não estão de promoção, correto? 

Analisando isso, me parece que não se trata de um bug do tema. Se esse tema for parecido com os temas desenvolvidos pela Shopify, a palavra "De" é adicionada juntamente com o preço do produto quando as variantes têm preços diferentes. Quando o produto tem mais de uma variante e todas apresentam o mesmo preço, o tema não precisa adicionar a palavra "De".  Essa é uma forma de mostrar ao cliente que aquele produto têm preços variados e o preço mais em conta é "a partir de" tal valor. 

Para checar isso, basta acessar a página do produto e verificar os preços de cada variante. Se não quiser que a palavra "De" apareça junto com os produtos, você precisará rever a precificação das variantes para ter valor único. Se desejar alterar preços, poderá consultar este documento para editar produtos e variantes em massa.

Se for manter preços diferentes e quiser alterar o texto "De" para uma termo melhor, você pode personalizar o texto padrão do seu tema. Precisará acessar o editor de idioma do seu tema indo em Loja Virtual> Temas> Ações> Editor de idioma. Para mais instruções, veja como alterar o texto em temas aqui.

Por favor, confira se essas alternativas funcionam para você. Se ainda tiver alguma dúvida sobre esse tópico, me resposta abaixo e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

MultitenStore
Visitante
2 0 2

Obrigado consegui fazer aqui

AndersonCopper
Turista
6 0 0

Sabe me dizer qual campo de texto você mudou? Estou procurando e não achei, se conseguir me ajudar eu agradeço!!

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @AndersonCopper!

O campo que poderá editar é o From price html. Basta acessar o editor de idioma indo em  Loja Virtual > Temas > clique no três pontinhos > clique em editar conteúdo do tema-padrão para acessar o editor de idioma. Dentro do editor, clique na aba Products e desça até a seção Product price. Basta editar o texto "Por" e deixar o {{ price }}.

04-53-1o68w-p9msp

Tente realizar esses passos e nos avise aqui se conseguiu encontrar e editar o texto. Espero ter ajudado!

AndersonCopper
Turista
6 0 0

Olá @Paula Estou com outro problema.

Estou tentado tirar algo que está no meu tema, e já procurei em vários lugares mas não encontrei nada.. Pode me ajudar a tirar esse texto "novo | mais de 1000 vendidos" do meu tema?

Andersonf_1-1672896035005.png

Tema: Warehouse

Página: Página do produto

Agradeço desde já!

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @AndersonCopper, acredito que conseguiu resolver a questão anterior, certo?

Já sobre o texto "novo | mais de 1000 vendidos", dê uma olhada nas seções e blocos da página de produtos para ver se você encontra a opção para editar esse texto. Poderá conferir isso acessando o editor de temas. Basta ir em Loja Virtual > Temas > Personalizar > e ao acessar o editor de temas, selecione Produtos > Selecione a página do produto no topo do editor, como mostro neste exemplo:

19-18-m0odw-luzup

Na página do produto, no menu do lado esquerdo do editor, poderá conferir as seções e blocos adicionados. Acesse cada um deles para conferir se há o campo disponível para editar o texto. Consulte o documento com as instruções para editar as seções e blocos

Se não encontrar dentro do editor de temas, talvez seja necessário editar o código para alterar o texto desejado. Neste caso, recomendo fazer isso só se for familiar com codificação. Veja sobre editar o código do tema. 

Outra alternativa, seria contar com o suporte do tema Warehouse, pois ele é desenvolvido por terceiros. Se tiver qualquer dúvida sobre a configuração ou se precisar de assistência, entre em contato com a equipe de suporte do tema e eles poderão te ajudar com instruções. Basta clicar nos três pontinhos no topo da página e encontrará os links para acessar a documentação do tema ou para solicitar ajuda. 

Qualquer outra dúvida, conte com a gente! Até mais!