Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Opa pessoal eu estava alterando o tema da minha loja , porém deu um erro e deixou tudo bagunçado , eu sei aonde eu fiz a alteração, e ele tbm me mostra aonde está o erro , porém não me da a opção de restaurar, o que eu faço
e agora?? Tenho que fazer trocar de tema ?
Olá @Storekmc!
Entendo que você fez edições no arquivo theme.scss.liquid e não consegue reverter as alterações, certo? Devo esclarecer que isso está acontecendo, pois os arquivos localizados na pasta Assets no editor de código, incluindo os arquivos theme.scss.liquid e theme.js não salvam versões editadas.
Para corrigir, precisará reverter as alterações manualmente editando o arquivo ou poderá solicitar assistência ao tema. Qual é o tema que você está usando?
Se você estiver usando um tema desenvolvido pela Shopify e estiver no plano Basic ou Superior, dispõe de 60 minutos grátis de assistência aos temas. Saiba mais sobre o atendimento de temas aqui.
Se for do seu interesse, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail e poderemos verificar se a sua loja está apta para receber assistência ao tema e conversar com a equipe de temas para verificar se será possível corrigir isso para você.
Se não quiser seguir com essa opção, uma alternativa é usar um novo tema. Poderá carregar a versão original do tema que você está usando ou poderá adicionar um tema totalmente novo. Veja aqui sobre adicionar temas.
Se decidir optar por um novo tema, nós temos vários temas grátis que são desenvolvidos e suportados pela Shopify. Se precisar de ajuda com isso, conte comigo! Poderemos conversar sobre os recursos que você precisa e fornecer sugestões de temas disponíveis na nossa loja.
Independente da opção que escolher seguir, deixo um lembrete para sempre duplicar o tema antes de fazer qualquer ajuste na codificação! Nós sempre recomendamos isso, pois poderá trabalhar na cópia e fazer edições com segurança. Assim, se algo der errado não irá danificar o seu atual tema.
Se alguma dúvida surgir, só me avisar aqui e ficarei feliz em ajudar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024