FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cabelhaço web diferente do cabeçalho móvel

Cabelhaço web diferente do cabeçalho móvel

Strassi
Viajante
36 0 6

Olá,

Gostaria de saber como tornar o cabeçalho da versão móvel diferente da versão web. Por exemplo, o da versão web é horizontal e eu queria colocar uma versão diferente verticalmente na versão móvel. Não quero simplesmente mudar o tamanho do cabeçalho, mas sim criar uma versão para celular com a imagem e o texto posicionados de forma diferente. Seria possível fazer isso através de código? 

O meu site é www.strassia.com.

Obrigada desde já!

2 RESPOSTAS 2

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @Strassi, como vai? 
Notei que você usa um tema onde o desenvolvedor fornece suporte, atualizações constantes e uma documentação de apoio. 

Essas e outras configurações (outras postagens) que você deseja, é necessário verificar a possibilidade de acordo com o tema. 

Geralmente estes temas oferecem grandes variedades de personalizações. 

Infelizmente se algumas delas não forem possíveis, é necessário a contratação de um profissional para verificar a possibilidade de implementação, visto que este não é um tema oficial da Shopify. 

Se desejar, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada. 

Espero que consiga. 

Um abraço. 

Strassi
Viajante
36 0 6

Oi, @Junior-Like. A questão é que o meu tempo de suporte já terminou e, além de renovar ser caro, eu já tinha pedido uma configuração quando ainda estava no tempo de suporte e os criadores do tema disseram que eu tinha de pagar por personalizações adicionais, pois o suporte era para corrigir problemas e sanar dúvidas.

Julguei que fosse possível fazer isso com algum código relativamente "simples", então deixarei a questão em aberto porque a esperança é a última que morre, ahah. Mas obrigada pela sua resposta!