Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá,
Gostaria de saber como tornar o cabeçalho da versão móvel diferente da versão web. Por exemplo, o da versão web é horizontal e eu queria colocar uma versão diferente verticalmente na versão móvel. Não quero simplesmente mudar o tamanho do cabeçalho, mas sim criar uma versão para celular com a imagem e o texto posicionados de forma diferente. Seria possível fazer isso através de código?
O meu site é www.strassia.com.
Obrigada desde já!
Oi @Strassi, como vai?
Notei que você usa um tema onde o desenvolvedor fornece suporte, atualizações constantes e uma documentação de apoio.
Essas e outras configurações (outras postagens) que você deseja, é necessário verificar a possibilidade de acordo com o tema.
Geralmente estes temas oferecem grandes variedades de personalizações.
Infelizmente se algumas delas não forem possíveis, é necessário a contratação de um profissional para verificar a possibilidade de implementação, visto que este não é um tema oficial da Shopify.
Se desejar, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.
Espero que consiga.
Um abraço.
Oi, @Junior-Like. A questão é que o meu tempo de suporte já terminou e, além de renovar ser caro, eu já tinha pedido uma configuração quando ainda estava no tempo de suporte e os criadores do tema disseram que eu tinha de pagar por personalizações adicionais, pois o suporte era para corrigir problemas e sanar dúvidas.
Julguei que fosse possível fazer isso com algum código relativamente "simples", então deixarei a questão em aberto porque a esperança é a última que morre, ahah. Mas obrigada pela sua resposta!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024