Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
gostaria de centralizar ela, nao deixando esse enorme espaço. que os 5 icones ocupem 100 % da tela igual deste site : echnomad.com.br
meu site : lojasrise.com.br
Olá @g3mds!
Vejo que você está buscando saber como arrumar o tamanho e alinhamento da seção lista de coleções na sua página inicial, certo? Acessei a sua loja e me parece que você conseguiu corrigir:
Poderia, por gentileza, nos contar aqui como que você conseguiu arrumar isso? Nos conte também qual é o tema que você está usando. Desta forma, você poderá ajudar outros membros aqui na comunidade que possam vir a encontrar o mesmo problema ou algo similar.
Aproveitei o contato e dei uma olhadinha na sua loja e, se me permite, irei deixar aqui algumas observações. Bom trabalho! Vejo que a loja já tem produtos adicionados e organizados em suas coleções. Posso ver também que você já adicionou as políticas das lojas no rodapé. Isso é algo muito importante para informar os clientes sobre os termos da loja e esclarecer dúvidas comuns sobre o envio de produtos e políticas de reembolso.
Eu não encontrei os ícones das redes sociais. Você já tem presença em alguma plataforma social? Ter presença nas redes sociais é algo de extrema importância, pois os consumidores tendem a buscar informações sobre a marca e saber a opinião de outras pessoas antes de fazer uma compra. Isso agrega confiança à sua marca, pois é também mais uma opção de contato a qual o cliente conseguirá falar com você de forma rápida.
Dependendo do tema que você estiver usando poderá adicionar o perfil das suas redes sociais no rodapé da loja. Acesse o editor de temas e dê uma olhada nas configurações do tema para verificar se encontra os campos para adicionar os links das suas redes. Neste artigo explicamos a importância de ter presença nas redes sociais e listamos outras forma de garantir a confiança do cliente.
Além disso, notei também que na página dos seus produtos ainda não tem a opção para que o cliente deixe avaliações. Se o seu tema não tiver este recurso, recomendo utilizar um app para implementar o recurso e permitir que os clientes compartilhem suas opiniões sobre a loja e o produto; isso poderá estimular as vendas. Veja a lista completa de apps desta categoria aqui.
Segue algumas sugestões de leitura para entender bem a importância de avaliações de clientes e explorar as dicas para conseguir avaliações de produtos:
Espero ter ajudado com essas sugestões. Se tiver alguma dúvida, conte com a gente!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
oxi kkkkk, não consegui ainda nao.
Ola, tudo bem?
Se no editor de tema você não conseguiu achar uma opção de centralização desta sessão, você terá que editar o código do seu tema correspondente a onde o problema está acontecendo.
Se você não tem conhecimento de HTML e CSS não recomendo seguir as intruções abaixo.
- Procure pelo nome da sessão no seu editor de tema
- Agora, entre no editar código do tema e procure pelo arquivo que tenha um nome semelhante ao da sessão que você buscou no item anterior, no seu caso, me parece ser algo como "collection-list.liquid". Este arquivo provavelmente vai estar dentro da pasta de "sections"
- Agora no seu site, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone, e busque pela class da div em questão, conforme a imagem abaixo:
- De volta ao arquivo "collection-list.liquid", você irá ter que buscar por está class, suponhamos que o nome também seja collection-list, e dentro dela, será necessário adicionar o CSS inline(como no exemplo abaixo) e ver como seu tema irá se comportar.
<div class="collection-list" style="display:flex; width:100%; justify-content:center; align-items:center;">
Caso não funcione, você terá que buscar no seu tema os arquivos responsáveis pelo CSS desta sessão e edita-los.
tentei e não funcionou, engraçado que as divs a cima se mexer muda.
Você vai precisar mexer no CSS da pagina, busque o elemento que queira centralizar, no caso da "collection-list" e adicione isso no "CSS personalizado".
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024