Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá
Gostaria de saber, como centralizo o título das coleções dos produtos, exemplo: tenho uma coleção de ''promoções'' e há alguns produtos. Como deixo esse título ''promoções'' centralizdo no meio da pagina e não nos cantos, e como posso deixa-lo em ''Negrito'' por exemplo.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá Amy, obrigado por me responder.
O tema que eu uso é o Ride, e me refiro a página da coleção mesmo, a inicial por exemplo.
Quanto ao negrito da fonte, já solucionou meu problema, obrigado!
Sucesso.
Olá novamente @SirTheFreitas!
É um prazer em poder ajudar, fico feliz que conseguiu resolver a questão do título em negrito 🙂
Agora em relação à centralização do titulo, após replicar na minha loja de testes, notei que isso não está disponível pelo próprio editor de temas. Sendo assim, isso iria requerer algum tipo de codificação específica. Mas nada de se preocupar, tenho uma solução!
Como você está usando um tema suportado pela Shopify, isso significa que você está qualificado para 60 minutos de suporte de design de cortesia!
Esta é uma das vantagens que a Shopify tem quando um lojista está usando um tema da Shopify. Isso significa apenas que, desde que seu design ou personalização de tema possa ser feito pelo nosso suporte de temas, você pode solicitar qualquer personalização de tema gratuitamente até que seu tempo de design seja usado.
Para solicitar essa personalização basta entrar em contato com o nosso suporte por email para que eles possam encaminhar para o nosso suporte de temas. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Para referência futura, você também pode verificar este documento de ajuda para mais informações sobre o nosso suporte para temas: Documento de ajuda da Shopify - Suporte para temas.
Mas fora essa questão, como vai a criação da loja? Você ainda está no período de avaliação gratuita? Existe alguma outra ferramenta ou algum aplicativo que você esteja em busca? Sinta-se à vontade para responder esse post novamente e será um prazer em continuar ajudando!
Bom vou indo, até mais!
Olá @SirTheFreitas,
Pelo que eu entendi você está querendo centralizar alguns títulos e colocar em negrito, é isso mesmo? Sei como esse aspecto visual faz uma diferença enorme e vou te ajudar a resolver isso!
Apenas para eu obter um pouco mais de contexto, poderia responder as seguintes:
Pergunto pois normalmente você pode ir ao seu Editor de Tema > Coleção > Clique no bloco que deseja alterar a fonte > Configurações do tema > Tipografia > Títulos e botões. Nessa área você pode alterar a fonte, inclusive se deseja mais forte ou claro e o tamanho da fonte. Conforme mostra o video abaixo:
Fico no aguardo da sua resposta, mas enquanto isso, deixo aqui o nosso documento de ajuda sobre Tipografia e um artigo do nosso blog sobre 3 tendências de design para seu e-commerce ficar incrível.
Vou indo, até mais!
Sucesso.
Olá Amy, obrigado por me responder.
O tema que eu uso é o Ride, e me refiro a página da coleção mesmo, a inicial por exemplo.
Quanto ao negrito da fonte, já solucionou meu problema, obrigado!
Sucesso.
Olá novamente @SirTheFreitas!
É um prazer em poder ajudar, fico feliz que conseguiu resolver a questão do título em negrito 🙂
Agora em relação à centralização do titulo, após replicar na minha loja de testes, notei que isso não está disponível pelo próprio editor de temas. Sendo assim, isso iria requerer algum tipo de codificação específica. Mas nada de se preocupar, tenho uma solução!
Como você está usando um tema suportado pela Shopify, isso significa que você está qualificado para 60 minutos de suporte de design de cortesia!
Esta é uma das vantagens que a Shopify tem quando um lojista está usando um tema da Shopify. Isso significa apenas que, desde que seu design ou personalização de tema possa ser feito pelo nosso suporte de temas, você pode solicitar qualquer personalização de tema gratuitamente até que seu tempo de design seja usado.
Para solicitar essa personalização basta entrar em contato com o nosso suporte por email para que eles possam encaminhar para o nosso suporte de temas. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Para referência futura, você também pode verificar este documento de ajuda para mais informações sobre o nosso suporte para temas: Documento de ajuda da Shopify - Suporte para temas.
Mas fora essa questão, como vai a criação da loja? Você ainda está no período de avaliação gratuita? Existe alguma outra ferramenta ou algum aplicativo que você esteja em busca? Sinta-se à vontade para responder esse post novamente e será um prazer em continuar ajudando!
Bom vou indo, até mais!
Olá mais uma vez Amy. Perfeito!! Muito obrigado, me salvou hahaha.
Já estou resolvendo isso. Obrigado mesmo!
Graças a Deus já estou nos detalhes finais da loja e já contratei um plano. Obigado!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024