Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Como faço para ativar no tema crave a opção dos clientes criarem conta na minha loja?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @emverdadestore
Essa é uma ótima pergunta! As contas de clientes são parte das configurações de checkout e funcionam independentemente do tema que você esteja utilizando. Isso significa que se você tornar essa opção visível, ela irá funcionar ainda que você mude de tema.
Mas como ativar isso? Vamos lá!
É possível tornar as contas de cliente obrigatórias, opcionais ou desabilitá-las completamente. Lembre-se de que exigir que os clientes criem contas pode diminuir as conversões de vendas da sua loja!
Pronto! Fácil, né?
Armazenar as informações de conta dos seus clientes é uma ótima estratégia e pode ser utilizada para alimentar uma poderosa ferramenta de divulgação: o e-mail marketing. Este post aqui ensina como fazer e-mail marketing da forma correta, como isso funciona na Shopify e inclusive como escrever um belo e-mail de boas-vindas para os clientes que criarem uma conta na sua loja. Vale a leitura!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @emverdadestore
Essa é uma ótima pergunta! As contas de clientes são parte das configurações de checkout e funcionam independentemente do tema que você esteja utilizando. Isso significa que se você tornar essa opção visível, ela irá funcionar ainda que você mude de tema.
Mas como ativar isso? Vamos lá!
É possível tornar as contas de cliente obrigatórias, opcionais ou desabilitá-las completamente. Lembre-se de que exigir que os clientes criem contas pode diminuir as conversões de vendas da sua loja!
Pronto! Fácil, né?
Armazenar as informações de conta dos seus clientes é uma ótima estratégia e pode ser utilizada para alimentar uma poderosa ferramenta de divulgação: o e-mail marketing. Este post aqui ensina como fazer e-mail marketing da forma correta, como isso funciona na Shopify e inclusive como escrever um belo e-mail de boas-vindas para os clientes que criarem uma conta na sua loja. Vale a leitura!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024