FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cnpj

Cnpj

Aecatacarejo
Visitante
1 0 0

Bom dia como faço pra colocar o cnpj no rodape da minha loja 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Aecatacarejo,

Entendo que você tem uma preocupação em relação à edição do rodapé. Não se preocupe, estou aqui para ajudá-lo com as possíveis opções.

Poderia me dizer se você está utilizando um tema de terceiros ou se é um tema da Shopify? 

Se for um tema de terceiros que não foi desenvolvido pela Shopify, o melhor curso de ação aqui seria entrar em contato com os desenvolvedores desse tema. Eles conhecem seu código por dentro e por fora e devem ser capazes de dar uma olhada nisso para você.

No entanto, há algo que você pode tentar, através do tradutor de idiomas. Dê uma olhada nos passos abaixos:

1. Primeiro você abre o seu Admin, vá em Loja virtual > Temas > Ações > Editar Idioma.

2. No filtro procure por "Com tecnologia da Shopify" e abaixo de Checkout & system / Links, você pode preencher a tradução com "CNPJ: XX.XXX.XXX/0001-XX"

14-16-2dl2b-biafz

3. Não se esqueça de Salvar.

Mas fora isso, você está nos estágios iniciais de lançamento da sua loja? Este é um tempo animador para proprietários de negócios e adoraríamos compartilhar alguns recursos úteis para garantir que você esteja equipado e configurado para o sucesso. Consulte os documentos a seguir sobre como preparar sua loja da Shopify para a inauguração e uma checklist geral para iniciar uma nova loja da Shopify, se necessário.

Bom, vou indo mas se tiver ficado alguma dúvida ou se isso não tiver funcionado para você, me avise e podemos pensar em outras alternativas. 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog