cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Codigo de parcelamento tema debut

Lojamsterdam
Novo membro
1 0 0

Boa noite, eu recentemente anexei um codigo para mostrar valores parcelados dos produtos no tema Debut.. 

O código foi colocado depois de product.price 

Só que quando existe mais de uma variação de produto o valor do parcelamento continua travado em um mesmo produto como na imagem a seguir..

790E89A5-57F3-43B6-B403-F44E92915F0C.jpeg

66BC9690-12CC-457A-9ADF-23B8D21E88B2.jpeg

 já procurei em varios locais mas não achei solução para o mesmo, e eu não sei mexer com codificação, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.. 

O código é 

<p style='font-size:15px'>Parcele em até 2x de <span style="color:red">{{ product.price | divided_by: 2 | money }}</span> sem juros <br/ style='font-size 15px'>Ou em 12x de <span style="color:red">{{product.price | times: 1.1979 | divided_by: 12 | money }}</span> no cartão de crédito<br/>

Foi colado abaixo de 

{% include 'product-price', variant: current_variant, show_vendor: section.settings.show_vendor %} </div>

se alguém souber e puder me ajudar.. agradeço demais

0 Likes

Olá @Lojamsterdam tudo bom?

Vou tentar te ajudar.

Pelo que entendi talvez você precise fazer essa inserção no snippet 'product.price' pois lá deve ter um loop onde processa as variantes e assim iria trazer essas informações.

Não me parece algo muito simples, precisaria analisar o código e encontrar a solução.

Caso não se sinta confortável, e ainda necessite dessa customização, por favor entre em contato que posso tentar ajudá-lo e acredito que levaríamos de 1 a 2 horas para essa solução.

Também podemos fazer esse trabalho compartilhando a tela e conversando para melhor aproveitamento dessas horas.

Caso sua loja já esteja rodando e vendendo, o correto seria duplicar seu tema, não fazer alterações no tema em live nesse meio tempo, fazer esses ajuste, testar e depois transferir as alterações para o tema em live. Tudo utilizando as metodologias corretas do Shopify com ThemeKit.

Se precisar fico a disposição.

Problem Solver, Designer and Frontend Developer @ Toledo Interactive
Shopify Enthusiast and Shopify Expert
[PT] Minha resposta foi útil? Clique em Curtir para eu saber!
[PT] Sua dúvida foi solucionada? Clique em Aceitar Solução na minha resposta.

[EN] Was my reply helpful? Click Like to let me know!
[EN] Was your question answered? Mark it as an Accepted Solution.
0 Likes