FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Coleção

Resolvido

Coleção

Camilacabral
Visitante
2 0 0

Olá! Ao clicar para abrir a coleção no meu site aparece essa informação da foto, ja tentei de td e não consegui arrumar isso, quero que já

Screenshot_20220729-063407.png

apareça os produtos sem precisar clicar em remover td, alguém pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Camilacabral 

Obrigada por enviar um print do problema. É sempre de muita ajuda. Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. 

Esse comportamento geralmente acontece quando há filtros com tags configurados no seu menu de navegação. Para resolver faça o seguinte:

1. Em seu admin vá em Loja Virtual > Navegação
  2. No item de menu que está dando problema, clique em Editar
  3. Delete tudo que esteja no campo Filtrar coleções com tags

29-03-9y4h4-mvj7x

Para que a coleção se apresente na totalidade, é importante remover as tags que você possa ter colocado, dado que elas informam ao sistema para somente apresentar produtos que contenham todas as tags simultaneamente; quando não há produtos que tenham todas as tags, não há resultados. Após fazer isso, sua página de coleção está funcionando do modo esperado?  

Vejo que irá vender maquiagem em sua loja. Você pretende se especializar nisso ou irá ter uma loja generalista, que vende de tudo, e essa é só uma das categorias? Pergunto, pois adoraria conversar sobre seus objetivos de negócio para discutirmos juntas algumas ideias de como avançar sua loja online. Enquanto isso, deixo aqui uma dica de post com tudo que você precisa saber para abrir uma loja de maquiagem online. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Camilacabral 

Obrigada por enviar um print do problema. É sempre de muita ajuda. Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. 

Esse comportamento geralmente acontece quando há filtros com tags configurados no seu menu de navegação. Para resolver faça o seguinte:

1. Em seu admin vá em Loja Virtual > Navegação
  2. No item de menu que está dando problema, clique em Editar
  3. Delete tudo que esteja no campo Filtrar coleções com tags

29-03-9y4h4-mvj7x

Para que a coleção se apresente na totalidade, é importante remover as tags que você possa ter colocado, dado que elas informam ao sistema para somente apresentar produtos que contenham todas as tags simultaneamente; quando não há produtos que tenham todas as tags, não há resultados. Após fazer isso, sua página de coleção está funcionando do modo esperado?  

Vejo que irá vender maquiagem em sua loja. Você pretende se especializar nisso ou irá ter uma loja generalista, que vende de tudo, e essa é só uma das categorias? Pergunto, pois adoraria conversar sobre seus objetivos de negócio para discutirmos juntas algumas ideias de como avançar sua loja online. Enquanto isso, deixo aqui uma dica de post com tudo que você precisa saber para abrir uma loja de maquiagem online. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog