FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Coleção

Coleção

Luna211
Visitante
1 0 0

Olá,

Estou enfrentando uma dificuldade ao tentar adicionar produtos às coleções que criei em minha loja. É bem estranho, porque, das 8 coleções que criei, apenas 3 estão aparecendo quando tento adicionar um produto. Minha intenção é colocar produtos eletrônicos em uma coleção chamada “Eletrônicos”, mas as únicas coleções disponíveis são “Saúde e Beleza”, “Casa e Decoração” e “Página Inicial”. Já tentei criar novas coleções, mas o problema persiste, e recebi uma mensagem informando que o tema não é compatível com filtros. Inclusive, já mudei o tema do site, mas o erro continua.

Estou bastante frustrada com essa situação, pois é essencial para meu negócio organizar os produtos corretamente em suas respectivas coleções. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema ou tiver alguma sugestão, ficarei muito grata

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Luna211 

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. Entendo que seus produtos não estão aparecendo em algumas das suas coleções e que você vê uma mensagem de erro mencionando filtros. 

Qual o tema que você está utilizando? Pergunto somente para ter certeza que seu tema é 2.0. Entenda aqui.

De qualquer forma, acredito que seu problema não esteja relacionado ao tema, já que algumas coleções funcionam, mas outras não. Além disso, você disse que instalou temas novos e o problema persiste. Essa é a primeira etapa de investigação para verificar se o problema está no tema ou não. Como o problema persiste, isso indica que deve ser um problema com a configuração das coleções, ou, mais especificamente, da navegação do site. Recentemente, respondi uma pergunta parecida com essa e detalhei um passo a passo sobre como resolver isso. Poderia conferir aqui nesse post, fazer aí e me informar se funcionou? 

Aguardo retorno e se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog