Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá,
Estou enfrentando uma dificuldade ao tentar adicionar produtos às coleções que criei em minha loja. É bem estranho, porque, das 8 coleções que criei, apenas 3 estão aparecendo quando tento adicionar um produto. Minha intenção é colocar produtos eletrônicos em uma coleção chamada “Eletrônicos”, mas as únicas coleções disponíveis são “Saúde e Beleza”, “Casa e Decoração” e “Página Inicial”. Já tentei criar novas coleções, mas o problema persiste, e recebi uma mensagem informando que o tema não é compatível com filtros. Inclusive, já mudei o tema do site, mas o erro continua.
Estou bastante frustrada com essa situação, pois é essencial para meu negócio organizar os produtos corretamente em suas respectivas coleções. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema ou tiver alguma sugestão, ficarei muito grata
Olá, @Luna211
Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. Entendo que seus produtos não estão aparecendo em algumas das suas coleções e que você vê uma mensagem de erro mencionando filtros.
Qual o tema que você está utilizando? Pergunto somente para ter certeza que seu tema é 2.0. Entenda aqui.
De qualquer forma, acredito que seu problema não esteja relacionado ao tema, já que algumas coleções funcionam, mas outras não. Além disso, você disse que instalou temas novos e o problema persiste. Essa é a primeira etapa de investigação para verificar se o problema está no tema ou não. Como o problema persiste, isso indica que deve ser um problema com a configuração das coleções, ou, mais especificamente, da navegação do site. Recentemente, respondi uma pergunta parecida com essa e detalhei um passo a passo sobre como resolver isso. Poderia conferir aqui nesse post, fazer aí e me informar se funcionou?
Aguardo retorno e se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024