Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Boa tarde gostaria de saber como diminuir o tamanho dos quadrados das coleções, estou tentando mas esta ficando muito grande, estou usando o tema dawn... agradeço deis de já
Olá @Bernardo22,
Obrigada pela sua questão e por incluir o nome do seu tema atual. Entendi que pretende diminuir o tamanho dos quadros das coleções no seu site - certo?
Para que eu posso recomendar a melhor forma de abordar essa questão, gostaria esclarecer mais uns detalhes. Por gentileza, poderia dizer qual é o seu objetivo em diminuir o tamanho dos quadrados da coleção? Como pode ter quadros da coleção na página inicial além da página de coleções, poderia especificar onde no seu site pretende fazer essa alteração?
Se está se referindo aos quadrados exibidos na página de coleções, poderá ajustar a largura da página que ira fazer com que os quadros ficam menores. Veja o exemplo na minha loja test abaixo;
Basta clicar em Configurações do Tema no lado direto do editor de temas para revelar a opção de Largura da Página e ajuste o tamanho à sua preferência.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024