FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

coleções

coleções

Bernardo22
Visitante
1 0 0

Boa tarde gostaria de saber como diminuir o tamanho dos quadrados das coleções, estou tentando mas esta ficando muito grande, estou usando o tema dawn...  agradeço deis de já

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Bernardo22,

Obrigada pela sua questão e por incluir o nome do seu tema atual.  Entendi que pretende diminuir o tamanho dos quadros das coleções no seu site - certo? 

Para que eu posso recomendar a melhor forma de abordar essa questão, gostaria esclarecer mais uns detalhes.  Por gentileza, poderia dizer qual é o seu objetivo em diminuir o tamanho dos quadrados da coleção?  Como pode ter quadros da coleção na página inicial além da página de coleções, poderia especificar onde no seu site pretende fazer essa alteração? 

Se está se referindo aos quadrados exibidos na página de coleções, poderá ajustar a largura da página que ira fazer com que os quadros ficam menores. Veja o exemplo na minha loja test abaixo;

Basta clicar em Configurações do Tema no lado direto do editor de temas para revelar a opção de Largura da Página e ajuste o tamanho à sua preferência.

O que você acha?  Por favor, avise-me se funcionou para você, caso não, deixe um comentário aqui com os detalhes que solicitei acima para eu poder ter maior contexto no seu objetivo e sugerir uma solução mais adequada.

Como está no processo de organizar os seus produtos, imagino que está na fase de configuração inicial da sua loja.  Gostaria de compartilhar com você esta página com diversos recursos oferecidos pela Shopify que não quer perder para te ajudar agora e ao longo do caminho da sua empresa. 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog