FROM CACHE - pt-br_header

Como adicionar secção numa página criada por mim para além do tema escolhido

danielapafonso
Visitante
1 0 0

Bom dia, 

Sou nova nisto e estou com algumas dificuldades no layout de páginas. Escolhi um tema, mas para além das páginas que o mesmo disponibiliza, necessito de criar mais algumas e personalizá-las. Consigo criá-las, mas queria que elas tivesse o mesmo design das restantes, ou seja, quando vou editar, só me aparece na aba o header, footer e opção para editar mas na página de criação da mesma, o que torna demasiado limitador. Necessitava que tivesse a opção de adicionar secção, na aba, para alterar o design. Como o posso fazer para adicionar secção numa página criada por mim?

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @danielapafonso,

Que tipo de seções você está procurando ter nas páginas de sua loja? Dependendo do que você estiver procurando, você poderá editar as páginas via HTML, utilizando o recurso de formatação dentro do editor de páginas, como você pode ver na imagem abaixo:

 

click-show-html-c4a05c36637e301be83a98ed5928c72d3348e385f2e0082cac21268b3516d409

Nesse guia aqui, compartilhamos mais informações sobre como fazer edições nas páginas de sua loja via HTML.

No momento, as opções de seções que você vê no editor de seu tema para a página principal, ainda não estão disponíveis para outras áreas de seu website. Porém, você poderá utilizar um dos diversos aplicativos disponíveis em nossa AppStore para obter um resultado semelhante. Segue abaixo alguns exemplos de aplicativos que te ajudarão com isso:

Espero que isso ajude! 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.