Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá, com o tema Habitat 1.2.1, o menu principal de nosso site (versão desktop) exibia a seguinte forma, ao passarmos o mouse sobre a aba "SHOP":
Mas após a atualização do tema para a versão Habitat 3.7.0, o menu mudou a disposição das categorias e coleções de produtos, para a seguinte forma:
Por favor, há alguma maneira de alterar o layout do menu (header) para o formato antigo, utilizando a versão mais recente do tema habitat?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Hommes_Furnitur
Entendo que esteja usando o tema Habitat. Tenha em mente que por se tratar de um tema de terceiros, nosso conhecimento sobre como ele funciona é limitado. No entanto, instalei o tema em minha loja teste para ver se conseguia resolver isso para você e acredito ter encontrado uma solução. Veja aqui nesse vídeo como mudar o layout do menu suspenso.
No editor de temas: clique em Header > Adicionar mega menu > selecione Item 2. Isso parece mudar o menu para o estilo que você possuía anteriormente. Espero que isso resolva.
Leia mais sobre como adicionar e alterar mega menus na documentação do tema aqui.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com os desenvolvedores do tema. Adoraria poder te ajudar mais com essa questão, porém por se tratar de um tema de terceiros, é melhor entrar em contato com os desenvolvedores para maiores explicações. Para fazer isso, vá até a página do tema na loja de temas e role ate a seção Atendimento ao cliente e documentação.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Hommes_Furnitur
Entendo que esteja usando o tema Habitat. Tenha em mente que por se tratar de um tema de terceiros, nosso conhecimento sobre como ele funciona é limitado. No entanto, instalei o tema em minha loja teste para ver se conseguia resolver isso para você e acredito ter encontrado uma solução. Veja aqui nesse vídeo como mudar o layout do menu suspenso.
No editor de temas: clique em Header > Adicionar mega menu > selecione Item 2. Isso parece mudar o menu para o estilo que você possuía anteriormente. Espero que isso resolva.
Leia mais sobre como adicionar e alterar mega menus na documentação do tema aqui.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com os desenvolvedores do tema. Adoraria poder te ajudar mais com essa questão, porém por se tratar de um tema de terceiros, é melhor entrar em contato com os desenvolvedores para maiores explicações. Para fazer isso, vá até a página do tema na loja de temas e role ate a seção Atendimento ao cliente e documentação.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Fran, poxa muito obrigado, resolveu sim, segui o passo a passo do vídeo e deu certo!
Abraço! Deus te abençoe 😉
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024