Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá,
Estamos montando um novo tema para nosso site, mas este tema se encontra em rascunho, umas vez que não está pronto para uso.
O problema é que os apps que temos instalados, são exibidos apenas no tema que está ativo no momento, o que complica a personalização do tema novo.
Precisamos que os apps também funcionem nos temas não publicados, pois para uma personalização completa, precisamos ver o comportamento dos apps que usamos diante este novo tema. Não é possivel também ativar este tema novo e inacabado, para o tema principal, uma vez que afetaria os usuarios ativos com o tema inacabado e com bugs gerando uma imagem negativa da nossa marca.
Não encontramos nada que ative os apps em temas não publicados, seria um grande vacilo da Shopify se não houver essa possibilidade.
Como proceder?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @wiliamvj.
Entendi que você possui uma loja que está ativa e em pleno funcionamento, e está construindo um novo tema, ainda não publicado (em modo rascunho). Por isso, você deseja testar apps somente no tema rascunho e não no tema publicado, para não alterar o funcionamento da sua loja. Por padrão, os aplicativos instalados em sua loja modificam o tema que está ativo. Isso significa que a maioria dos aplicativos não pode ser testada em temas não publicados.
Existem algumas alternativas para contornar a questão. São elas:
Eu entendo a importância de testar os apps antes de publicá-los, e como isso seria muito útil para você. Ficarei feliz em levar seu feedback aos nossos desenvolvedores. Não posso garantir que sua sugestão será atendida, mas tenha certeza que levarei seu comentário à equipe responsável.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em perguntar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @wiliamvj.
Entendi que você possui uma loja que está ativa e em pleno funcionamento, e está construindo um novo tema, ainda não publicado (em modo rascunho). Por isso, você deseja testar apps somente no tema rascunho e não no tema publicado, para não alterar o funcionamento da sua loja. Por padrão, os aplicativos instalados em sua loja modificam o tema que está ativo. Isso significa que a maioria dos aplicativos não pode ser testada em temas não publicados.
Existem algumas alternativas para contornar a questão. São elas:
Eu entendo a importância de testar os apps antes de publicá-los, e como isso seria muito útil para você. Ficarei feliz em levar seu feedback aos nossos desenvolvedores. Não posso garantir que sua sugestão será atendida, mas tenha certeza que levarei seu comentário à equipe responsável.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em perguntar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024