FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Como centralizar imagem da descrição na loja

Como centralizar imagem da descrição na loja

Family_35
Turista
10 0 3

Olá!

Podem me ajudar a centralizar a imagem do produto na loja?

Nem sempre a imagem centralizada na Shopify aparece centralizada na loja.

Conheço dois caminhos:

1. selecionar a imagem e em seguida escolher a opção de centralizar.

Family_35_0-1660654248403.png

2. clicar 2x sobre a imagem e escolher a opção de centralizar

Family_35_1-1660654339967.png

Vi que existem 2 posts com a mesma pergunta aqui na comunidade. 
https://community.shopify.com/c/design-da-shopify/erro-para-centralizar-as-imagens-na-descri%C3%A7%C... 
https://community.shopify.com/c/design-da-shopify/imagens-n%C3%A3o-centralizam/m-p/1676367 

É possível centralizar a imagem de forma definitiva?
Tem alguma solução usando HTML (tenho uma noção bem básica, mas estou disposto a tentar)?

6 RESPOSTAS 6

TrilhosShop
Turista
3 0 1

Estranho que eu tento dos dois jeitos e no shopify parece estar certo mas quando abro na loja as imagens continuam no canto esquerdo da tela.  🤔

B2outlet
Turista
3 0 0

comigo acontece a mesma coisa e to quebrando a cabeça para alinhar a imagem com o texto. Algo simples mas que está tirando meu sono 

Tudodeboho
Visitante
2 0 2

Eu não entendo o porque esse bug ainda está acontecendo, isso é algo tão basico e toma tanto tempo! Estou tendo que ir no codigo fonte pra arrumar! 

LojasHair
Visitante
1 0 1

Galera, consigui, se alguem ainda tive alguma duvida fale comigo, de forma definitiva, todas as imagens centralizadas e sem espaços em brancos

marqvin
Visitante
1 0 1

opa pae, me socorre ai pls hahaha

B2outlet
Turista
3 0 0

Ola! Tenho essa duvida ainda. poderia me ajudar? vlw