FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como fazer do slide um botão com link para uma coleção ou produto?

Como fazer do slide um botão com link para uma coleção ou produto?

SirTheFreitas
Turista
7 1 1

Olá

Como faço do meu slide (usado como banner) um botão com link para uma coleção de produtos ou um produto específico?

Obs: estou usando o tema Ride.

Obrigado desde já! 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @SirTheFreitas. Entendi que está usando o tema Ride e gostaria de adicionar um link ao botão da seção Apresentação de slides, correto? 

Isso é bem simples de fazer. 

1. No seu admin da Shopify, clique em Temas e ao lado do Ride, clique em Personalizar.
  2. Na seção Apresentação de slides, clique em Image slides.
  3. Role até a seção Link de botão, clique no campo vazio e selecione a coleção ou produto que deseja lincar. Não esqueça de salvar seu trabalho.

Fiz um videozinho para você acompanhar o processo. Veja abaixo. 

Após seguir o tutorial, conseguiu adicionar o link ao seu banner? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

E por falar em apresentação de slides, essa página aqui explica como essa seção funciona e contém dicas de como otimizar a configuração desse recurso. 

Até a próxima!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog