Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
No tema refresh, quando você vai pré-visualizar o tema, aparece a descrição do produto assim:
Porém quando eu adicionei a descrição do meu produto ficou assim:
Queria que ficasse como na pré-visualização do tema, como faço isso?
Olá, @Cassiano1
Entendo a necessidade de resolver isso e estou aqui para ajudar.
Poderia me dizer como inseriu a descrição do seu produto? Por um acaso você copiou o texto de algum lugar e colou diretamente no editor de texto da descrição de produtos?
Caso tenha copiado um texto que já possuía formatação diretamente no editor de texto da descrição de produtos, pode ser que o editor não esteja reconhecendo a formatação e por isso apareça assim tudo desconfigurado. Recomendo que você limpe a formatação do texto, pois isso irá garantir que o tema possa aplicar a própria formatação.
Caso isso não funcione, é possível que você tenha feito alguma alteração diretamente no HTML do editor de texto? Se sim, veja como trabalhar com HTML aqui. Os agentes da Shopify não são desenvolvedores, portanto, não podemos ajudar com alteração de código. No entanto, você poderá seguir o tutorial ou contratar um desenvolvedor que entenda de HTML para ajudar a consertar isso.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024