Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Boa tarde pessoal, não estou conseguido tirar o "de" da comparação de preço.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Osvaldo07
Para confirmar que entendi o que você quis dizer, você colocou um produto seu em promoção e agora está aparecendo um "De" à frente do valor promocional em sua loja, ao invés de mostrar somente o valor promocional versus o valor antigo, como no exemplo abaixo. Seria isso?
Você reparou se isso acontece em produtos com mais de uma variante, mais especificamente quando as variantes possuem preços diferentes? Se sim, esse é um erro comum, pois o sistema "avisa" o cliente que o preço do produto é "a partir de" X Reais. Por isso, você vê um "De" na frente do preço. É bem fácil de resolver isso e eu mostro como fazer isso aqui nesse post. Poderia dar uma olhadinha e me dizer se conseguiu resolver o problema?
E por falar em comparação de preços e promoção, definir o preço ideal de um produto é uma questão de equilíbrio e exige muito estudo. O preço de um produto causa diferentes efeitos no psicológico dos seus clientes, por isso, aprender estratégias de precificação é muito importante. Recomendo a leitura deste artigo aqui que ensina 10 estratégias para definir o preço ideal dos seus produtos.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Osvaldo07
Para confirmar que entendi o que você quis dizer, você colocou um produto seu em promoção e agora está aparecendo um "De" à frente do valor promocional em sua loja, ao invés de mostrar somente o valor promocional versus o valor antigo, como no exemplo abaixo. Seria isso?
Você reparou se isso acontece em produtos com mais de uma variante, mais especificamente quando as variantes possuem preços diferentes? Se sim, esse é um erro comum, pois o sistema "avisa" o cliente que o preço do produto é "a partir de" X Reais. Por isso, você vê um "De" na frente do preço. É bem fácil de resolver isso e eu mostro como fazer isso aqui nesse post. Poderia dar uma olhadinha e me dizer se conseguiu resolver o problema?
E por falar em comparação de preços e promoção, definir o preço ideal de um produto é uma questão de equilíbrio e exige muito estudo. O preço de um produto causa diferentes efeitos no psicológico dos seus clientes, por isso, aprender estratégias de precificação é muito importante. Recomendo a leitura deste artigo aqui que ensina 10 estratégias para definir o preço ideal dos seus produtos.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024