FROM CACHE - pt-br_header

Re: cor de fundo

Resolvido

cor de fundo

conectexpress
Turista
6 0 2

Gostaria de saber como posso colocar um cor de fundo em um sessão de slide de produtos

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Sucesso.

Obrigada pelo retorno e os detalhes compartilhados @conectexpress!

Eu adoraria responder à sua pergunta com mais certeza, no entanto, vejo que está usando um tema que foi desenvolvido por terceiros e não é suportado pela Shopify. Por não ser familiar com as funcionalidades do tema, o melhor suporte para fornecer instruções de como poderá customizar essa seção seria a equipe de desenvolvedores do tema. 

Eu dei uma olhada no link que você compartilhou e vejo que nesta página tem as instruções para fazer a customização. Eu recomendaria acessar o editor de tema para verificar se na seção Featured Products tem uma opção para alterar a cor do fundo.

Para conferir isso vá em Loja Virtual> Temas> Ao lado do tema que está trabalhando clique em Personalizar> Busque pela seção Featured Products/ Produtos em destaque e clique para verificar se há opções para alterar a cor do fundo, como no exemplo abaixo.

16-44-85800-41849 

Caso não encontrar essa opção eu recomendaria entrar em contato com o suporte do tema para saber se há alguma forma de fazer essa customização sem precisar mexer na codificação do tema. 

Se o desenvolvedor do tema não ajudar, poderá conferir os aplicativos abaixo para adicionar um carrossel de produtos. Lembrando que precisará conferir as funcionalidades de cada app antes de experimentar para conferir se realmente oferecem a customização que está buscando.

Outra opção, seria usar um aplicativo que oferece o serviço de customização de páginas, como esses dessa lista aqui. Esses apps oferecem inúmeros recursos avançadas para agregar ao layout da sua loja. 

Antes de instalar os apps, volto a recomendar fazer uma análise de cada app, como também conferir os preços e avaliações. Lembrando que esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar cobranças.

Se precisar de ajuda para configurar o aplicativo, eu sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do app através do e-mail de contato ou acessando a página do app e clicando em Receber atendimento/ Get support ao lado direito da página. A equipe de suporte do app poderá oferecer ajuda e esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos.

Espero ter ajudado com essas opções. Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @conectexpress!

Entendo que está customizando o tema da sua loja e está buscando saber como colocar cor de fundo em uma das seções, certo? Para conseguir ajudá-lo, precisarei de mais detalhes para entender como seria o resultado que você está buscando.

Por slides eu suponho que está se referindo à seção apresentação de slides na página inicial da loja, seria isso mesmo? Está buscando saber como adicionar imagens a essa seção ou seria alguma customização específica?

Além disso, qual é o tema que você está usando?

Por agora vou deixar esta página e essa aqui onde encontrará todos os temas desenvolvidos pela Shopify. Basta clicar no link do tema que você está usando e encontrará instruções para customização e dicas para trabalhar com o tema. 

Por favor, nos envie os detalhes solicitados, como também, imagens para exemplificar como está o seu tema no momento e um exemplo do que deseja. Ficarei feliz em analisar isso para você. Aguardo a sua resposta!

conectexpress
Turista
6 0 2

Bom dia @Paula 

Estou usando esse tema ( https://preview.themeforest.net/item/blackery-multipurpose-responsive-shopify-theme/full_screen_prev... )

Nesse tema tem uma secção de produtos igual a essa, e gostaria de estar colocando uma cor de fundo, apenas em uma sessão

conectexpress_0-1631791289338.png

Um exemplo de como gostaria que ficasse

conectexpress_1-1631791389464.png

OBS: caso saiba de um app que seja possível deixar a sessão parecida, poderia ser util

Apesar de trabalhar criando sites a um bom tempo, essa é minha primeira vez usando o Shopify

Muito Obrigado!

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Sucesso.

Obrigada pelo retorno e os detalhes compartilhados @conectexpress!

Eu adoraria responder à sua pergunta com mais certeza, no entanto, vejo que está usando um tema que foi desenvolvido por terceiros e não é suportado pela Shopify. Por não ser familiar com as funcionalidades do tema, o melhor suporte para fornecer instruções de como poderá customizar essa seção seria a equipe de desenvolvedores do tema. 

Eu dei uma olhada no link que você compartilhou e vejo que nesta página tem as instruções para fazer a customização. Eu recomendaria acessar o editor de tema para verificar se na seção Featured Products tem uma opção para alterar a cor do fundo.

Para conferir isso vá em Loja Virtual> Temas> Ao lado do tema que está trabalhando clique em Personalizar> Busque pela seção Featured Products/ Produtos em destaque e clique para verificar se há opções para alterar a cor do fundo, como no exemplo abaixo.

16-44-85800-41849 

Caso não encontrar essa opção eu recomendaria entrar em contato com o suporte do tema para saber se há alguma forma de fazer essa customização sem precisar mexer na codificação do tema. 

Se o desenvolvedor do tema não ajudar, poderá conferir os aplicativos abaixo para adicionar um carrossel de produtos. Lembrando que precisará conferir as funcionalidades de cada app antes de experimentar para conferir se realmente oferecem a customização que está buscando.

Outra opção, seria usar um aplicativo que oferece o serviço de customização de páginas, como esses dessa lista aqui. Esses apps oferecem inúmeros recursos avançadas para agregar ao layout da sua loja. 

Antes de instalar os apps, volto a recomendar fazer uma análise de cada app, como também conferir os preços e avaliações. Lembrando que esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar cobranças.

Se precisar de ajuda para configurar o aplicativo, eu sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do app através do e-mail de contato ou acessando a página do app e clicando em Receber atendimento/ Get support ao lado direito da página. A equipe de suporte do app poderá oferecer ajuda e esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos.

Espero ter ajudado com essas opções. Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar!