Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Boa noite, Eu editei a minha loja mas no entanto nao sei o que fiz que o cabeçalho ficou uma barra cor de rosa, e quando eu altero a cor do rodape , muda tambem a cor dessa barra. Sera que me podem ajudar a que essa barra desapareça? devo ter alterado o codigo e nao reparei, nem sei como fiz. Antes nao aparecia. Foi desde que mexi no codigo do tema.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @sandraguerra,
Como a Comunidade é um fórum público, vale a pena lembrar que não podemos acessar o código específico de sua loja para analisar o que pode estar a causar a barra core de rosa a aparecer nos seu site. Entretanto, há algumas coisas que você pode fazer ou considerar para resolver a questão. Se você pretende editar o código de seu tema, uma boa prática é fazer qualquer mudança de código numa cópia de seu tema atual. Dessa forma, poderá fazer alterações a vontade, sem mexer no código do seu tema atual.
Uma coisa que você pode fazer é reverter para uma versão mais antiga do arquivo de tema que você editou. No painel de sua loja acesse seu editor de temas indo até Loja Virtual > Tema > Ações > Editar Código. Basta procurar o pontinho ao lado dos arquivos para identificar facilmente quais arquivos foram modificados;
Depois de abrir o arquivo você notará um link no topo do código que diz Versões mais antigas. Clique nesse link e selecione a última versão do arquivo e salve suas alterações. Finalmente, clique em Pré-visualização no topo da página para verificar se a barra cor de rosa ainda permanece no site. Para maiores informações sobre editar o seu tema verifique o nosso guia de ajuda aqui. Por favor tente isso e me avise o resultado!
Qual foi a alteração que você pretendeu fazer quando editou seu código?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @sandraguerra,
Como a Comunidade é um fórum público, vale a pena lembrar que não podemos acessar o código específico de sua loja para analisar o que pode estar a causar a barra core de rosa a aparecer nos seu site. Entretanto, há algumas coisas que você pode fazer ou considerar para resolver a questão. Se você pretende editar o código de seu tema, uma boa prática é fazer qualquer mudança de código numa cópia de seu tema atual. Dessa forma, poderá fazer alterações a vontade, sem mexer no código do seu tema atual.
Uma coisa que você pode fazer é reverter para uma versão mais antiga do arquivo de tema que você editou. No painel de sua loja acesse seu editor de temas indo até Loja Virtual > Tema > Ações > Editar Código. Basta procurar o pontinho ao lado dos arquivos para identificar facilmente quais arquivos foram modificados;
Depois de abrir o arquivo você notará um link no topo do código que diz Versões mais antigas. Clique nesse link e selecione a última versão do arquivo e salve suas alterações. Finalmente, clique em Pré-visualização no topo da página para verificar se a barra cor de rosa ainda permanece no site. Para maiores informações sobre editar o seu tema verifique o nosso guia de ajuda aqui. Por favor tente isso e me avise o resultado!
Qual foi a alteração que você pretendeu fazer quando editou seu código?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024