FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cor do cabeçalho do tema Venture

Resolvido

Cor do cabeçalho do tema Venture

sandraguerra
Visitante
1 0 0

Boa noite, Eu editei a minha loja mas no entanto nao sei o que fiz que o cabeçalho ficou uma barra cor de rosa, e quando eu altero a cor do rodape , muda tambem a cor dessa barra. Sera que me podem ajudar a que essa barra desapareça? devo ter alterado o codigo e nao reparei, nem sei como fiz. Antes nao aparecia. Foi desde que mexi no codigo do tema. Captura de ecrã 2021-04-17 210550.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @sandraguerra,

Como a Comunidade é um fórum público, vale a pena lembrar que não podemos acessar o código específico de sua loja para analisar o que pode estar a causar a barra core de rosa a aparecer nos seu site. Entretanto, há algumas coisas que você pode fazer ou considerar para resolver a questão. Se você pretende editar o código de seu tema, uma boa prática é fazer qualquer mudança de código numa cópia de seu tema atual.  Dessa forma, poderá fazer alterações a vontade, sem mexer no código do seu tema atual.

Uma coisa que você pode fazer é reverter para uma versão mais antiga do arquivo de tema que você editou.  No painel de sua loja acesse seu editor de temas indo até Loja Virtual > Tema > Ações > Editar Código.  Basta procurar o pontinho ao lado dos arquivos para identificar facilmente quais arquivos foram modificados;

20-41-l31yh-w4l1v .png 

Depois de abrir o arquivo você notará um link no topo do código que diz Versões mais antigas. Clique nesse link e selecione a última versão do arquivo e salve suas alterações. Finalmente, clique em Pré-visualização no topo da página para verificar se a barra cor de rosa ainda permanece no site.  Para maiores informações sobre editar o seu tema verifique o nosso guia de ajuda aqui.  Por favor tente isso e me avise o resultado! 

Qual foi a alteração que você pretendeu fazer quando editou seu código?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @sandraguerra,

Como a Comunidade é um fórum público, vale a pena lembrar que não podemos acessar o código específico de sua loja para analisar o que pode estar a causar a barra core de rosa a aparecer nos seu site. Entretanto, há algumas coisas que você pode fazer ou considerar para resolver a questão. Se você pretende editar o código de seu tema, uma boa prática é fazer qualquer mudança de código numa cópia de seu tema atual.  Dessa forma, poderá fazer alterações a vontade, sem mexer no código do seu tema atual.

Uma coisa que você pode fazer é reverter para uma versão mais antiga do arquivo de tema que você editou.  No painel de sua loja acesse seu editor de temas indo até Loja Virtual > Tema > Ações > Editar Código.  Basta procurar o pontinho ao lado dos arquivos para identificar facilmente quais arquivos foram modificados;

20-41-l31yh-w4l1v .png 

Depois de abrir o arquivo você notará um link no topo do código que diz Versões mais antigas. Clique nesse link e selecione a última versão do arquivo e salve suas alterações. Finalmente, clique em Pré-visualização no topo da página para verificar se a barra cor de rosa ainda permanece no site.  Para maiores informações sobre editar o seu tema verifique o nosso guia de ajuda aqui.  Por favor tente isso e me avise o resultado! 

Qual foi a alteração que você pretendeu fazer quando editou seu código?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog