Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Não consigo criar uma coleção
Sempre dá erro
não sei o que estou fazendo de errado
Olá @Patricia50!
Ficarei feliz em ajudar com essa questão, mas para oferecer o melhor suporte, precisarei de mais detalhes para saber como que exatamente está acontecendo.
Como que você está criando uma coleção? Qual é o erro que você está encontrando? Poderia, por gentileza, nos informar mais detalhes sobre esse erro?
Você poderá criar coleções manuais para adicionar os produtos a essas coleções manualmente ou criar coleções automáticas para puxar os produtos de forma automatizada. Para conferir como poderá criar essas coleções, por favor, confira as instruções abaixo:
1) Acesse o admin da sua loja e vá em Produtos> Coleções
2) Clique em Criar coleção, e:
Para criar uma coleção Manual, selecione a opção Manual> Salvar:
E depois, basta adicionar manualmente o produto desejado à essa coleção.
Para criar uma coleção automática, selecione a opção Automatizada. E para adicionar produtos à coleção, precisará adicionar condições para puxar produtos específicos e poderá precisar também editar o produto para que ele atenda às condições.
Poderá conferir mais sobre como configurar os diferentes tipos de coleções nestes documentos:
Confira essas instruções e se ainda encontrar alguma dificuldade, compartilhe com aqui comigo as informações solicitadas. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024