FROM CACHE - pt-br_header

Criar Coleção

Criar Coleção

Patricia50
Visitante
2 0 0

Não consigo criar uma coleção

Sempre dá erro 

não sei o que estou fazendo de errado

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Patricia50!

Ficarei feliz em ajudar com essa questão, mas para oferecer o melhor suporte, precisarei de mais detalhes para saber como que exatamente está acontecendo.

Como que você está criando uma coleção? Qual é o erro que você está encontrando? Poderia, por gentileza, nos informar mais detalhes sobre esse erro?

Você poderá criar coleções manuais para adicionar os produtos a essas coleções manualmente ou criar coleções automáticas para puxar os produtos de forma automatizada. Para conferir como poderá criar essas coleções, por favor, confira as instruções abaixo:

1)  Acesse o admin da sua loja e vá em Produtos> Coleções

2) Clique em Criar coleçãoe:

Para criar uma coleção Manual, selecione a opção Manual> Salvar:

18-37-51406-73255

E depois, basta adicionar manualmente o produto desejado à essa coleção.

Paula_0-1645176549985.png

Para criar uma coleção automática, selecione a opção Automatizada. E para adicionar produtos à coleção, precisará adicionar condições para puxar produtos específicos e poderá precisar também editar o produto para que ele atenda às condições.

18-59-74982-75092

Poderá conferir mais sobre como configurar os diferentes tipos de coleções nestes documentos:

Confira essas instruções e se ainda encontrar alguma dificuldade, compartilhe com aqui comigo as informações solicitadas. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog