Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá, estou tentando adicionar uma seção que não tem no meu tema então pesquisei e vi que da pra usar código CSS para adicionar tal seção, porem quando entro no código e vou na aba de Seções so consigo adicionar arquivos e códigos em .liquid e .json com faço para adicionar tal seção??
(se possível passo a passo)
Olá @Boooh!
Entendi que você pretende personalizar o seu tema por adicionar uma nova seção através do código - certo? Embora é possível modificar o código do tema, podemos explorar outras formas de atingir o seu objetivo que sejam mais diretas/fáceis antes de personalizar o código do seu tema. Por gentileza, poderia me explicar saber mais sobre a seção que você pretende adicionar ao seu tema? Qual seria a função dela? Qual é o tema que está usar atualmente? Com esse contexto, eu posso entender melhor o seu objetivo e recomendar como seria a melhor forma de alcançar isso e, até pode ser que é atingível pelo uso de um app ou por outro tema na nossa ThemeStore.
Sobre a linguagem usada na Shopify, o código utilizado é principalmente baseado em Liquid, uma linguagem desenvolvida pela própria Shopify. O Liquid é uma linguagem simples e flexível que permite a criação de templates dinâmicos para páginas, produtos, coleções e outros elementos do site. A Shopify também suporta HTML, CSS e JavaScript padrão, permitindo personalizações mais avançadas e integrações com aplicativos externos. Vale lembrar que, personalizações de código cai fora do nosso escopo de suporte e nos sempre recomendamos que o usuário tenha conhecimento de HTML para fazer atualizações ao código do tema. Se pretende editar o código do seu tema na Shopify, é importante seguir as práticas recomendadas pela plataforma e fazer backup do seu tema antes de fazer qualquer modificação significativa. Clique aqui para mais informações sobre editar o código do tema na Shopify.
Por favor deixe uma resposta aqui com as informações que solicitei acima e ficarei feliz em te orientar sobre como poderá alcançar o seu objetivo. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024