Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá. Estou usando o checkout do Mercado Pago na minha Loja do Shopify e gostaria de saber como faço para dar um desconto automático na forma de pagamento PIX. Agradeço e fico no aguardo.
Olá, @evaptvupt
Vejo que fez essa pergunta há algum tempo. Você chegou a entrar em contato com o Mercado Pago para ver se isso é possível?
No momento, não existe uma opção nativa na Shopify para adicionar um desconto ao valor do produto baseado no método de pagamento escolhido. Isto é algo que está mais relacionado ao provedor de pagamento que você utiliza. Por isso, recomendo entrar em contato diretamente com o Mercado Pago aqui para esclarecer sua dúvida. Por se tratar de uma solução de terceiros (produzida fora da Shopify), os desenvolvedores da integração são a melhor opção para prestar este tipo de suporte.
Uma alternativa disponível que oferece o desconto para pagamentos feitos com PIX, é o checkout transparente PagBrasil, conforme informado no site deles. Recomendo que converse com eles para saber mais detalhes.
Por fim, aqui nesse post eu discuto algumas outras alternativas, caso queira continuar utilizando o Mercado Pago como sua solução de checkout.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
O pagbrasil tem minimo de faturamento de 100mil para utilizar o produto deles. O shopify esta acabando com os usuários nao colocando o desconto automatico do pix dentro da plataforma, sem condições..
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024