FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Design

Design

Joaobap
Visitante
1 0 0

Não consigo alterar o tema da minha loja e pago o plano mensal 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá, @Joaobap.

Entendi que não está sendo possível alterar o tema da sua loja - certo? Fico feliz em te ajudar a determinar o que pode estar a causar esse comportamento.  No entanto, aqui pela Comunidade, por ser um fórum publico, nos não temos acesso à parte interna de lojas para motivos de segurança para poder analisar exatamente o que está a ocorrer. Assim, sempre que postar uma questão aqui é boa prática assegurar que compartilha muito contexto sobre o assunto (sem divulgar informações pessoais) para facilitar o suporte dos membros da Comunidade. Para que eu posso entender melhor a situação e te orientar nos próximos passos, por gentileza, responde aqui com as seguintes informações;

• O que acontece quando você tenta alterar o tema?
  • Qual é o plano assinado na loja? (Clique em Configurações > Plano > Informações do Plano para verificar o plano)

Uma possibilidade é que você assinou para o plano Starter. Este plano possibilita vender por redes sócias e criar uma loja virtual simplificada que inclua páginas de produto, uma página de contato e um checkout. Para esse plano só existe um tema chamado Spotlight e, portanto, não seria possível mudar para outro tema. Se pretende ter acesso a mais temas e recursos de loja virtual, poderá considerar um dos nossos planos aqui básico ou superior, se isso faz sentido nesta fase de sua empresa.

Aguardo a sua resposta para que poderemos continuar a nossa conversa. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog