FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Designer

Resolvido

Designer

Anderrr
Visitante
1 0 0

Olá pessoal, alguém pode indicar uma pessoa que faça toda a parte de construção do site e deixe pronto para add os produtos ? Loja será de multi nicho. obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Anderrr,

Pelo que eu entendi você gostaria de ajuda para a criação da sua página inicial da sua loja, não é mesmo? Será um grande prazer em te ajudar hoje! 

Primeiro gostaria de esclarecer que não fazemos a construção da loja em nome do lojista, apenas auxiliamos com o suporte técnico e com dicas e sugestões de acordo com o nicho de mercado do lojista. Caso não deseje construir a loja, apenas gerenciar as vendas, o que recomendamos é contratar um web designer, um freelancer, ou ainda um expert da Shopify, que são empresas parceiras que podem ser contratadas para fazer a construção da sua loja.

Caso você mude de idéia e gostaria de tentar configurar a sua loja, adoraria saber o estilo que você está buscando para sua loja, pois com isso você criará toda a base de design. Nós possuímos alguns artigos da nosso blog que falam um pouco mais a respeito deste assunto:

Com isso você poderá identificar um bom tema para o seu tipo de produto e criar um design que reflita a identidade do seu público.

Além disso, caso você queira compartilhar um pouco mais sobre o seu negócio, posso oferecer dicas personalizadas de acordo com o seu negócio. Fora isso, se você tiver qualquer dúvida ou necessitar de informações adicionais estarei à disposição! 

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Anderrr,

Pelo que eu entendi você gostaria de ajuda para a criação da sua página inicial da sua loja, não é mesmo? Será um grande prazer em te ajudar hoje! 

Primeiro gostaria de esclarecer que não fazemos a construção da loja em nome do lojista, apenas auxiliamos com o suporte técnico e com dicas e sugestões de acordo com o nicho de mercado do lojista. Caso não deseje construir a loja, apenas gerenciar as vendas, o que recomendamos é contratar um web designer, um freelancer, ou ainda um expert da Shopify, que são empresas parceiras que podem ser contratadas para fazer a construção da sua loja.

Caso você mude de idéia e gostaria de tentar configurar a sua loja, adoraria saber o estilo que você está buscando para sua loja, pois com isso você criará toda a base de design. Nós possuímos alguns artigos da nosso blog que falam um pouco mais a respeito deste assunto:

Com isso você poderá identificar um bom tema para o seu tipo de produto e criar um design que reflita a identidade do seu público.

Além disso, caso você queira compartilhar um pouco mais sobre o seu negócio, posso oferecer dicas personalizadas de acordo com o seu negócio. Fora isso, se você tiver qualquer dúvida ou necessitar de informações adicionais estarei à disposição! 

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Michaelcosta
Visitante
2 0 0

boa tarde, posso te ajudar, me chama no wpp 11 978420630 michael