FROM CACHE - pt-br_header

Diminuir tamanho da caixa de texto

CrisJaniski
Visitante
2 0 0

Boa Noite pessoal! Sou nova por aqui. Estou usando o tema dawn, acrescentei 2 campos de texto na página do meu produto, porém quero que fiquem com o espaço de somente uma linha, como no print, alguém poderia me ajudar com esta informação por gentileza?

 

Captura de Tela (1).png

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1244 345 141

Olá @CrisJaniski

 

Seja bem-vinda à Comunidade Shopify! Fico feliz em te ajudar com essa questão e obrigada pela informação compartilhada.  Gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua dúvida e o seu objetivo para que eu posso te atender melhor. 

 

Entendi que você pretende adicionar um campo de texto para que os seus clientes podem adicionar texto personalizado a um determinado produto - certo? Pelo que descreveu, acho que você vende artigos personalizados e pretende acrescentar um campo na página do produto para que o cliente pode informar a personalização que deseja. 

 

Por gentileza, poderia me dizer como adicionou esse campo à página do produto?  Pergunto isso porque o tema Dawn não tem o recurso de campo de personalização embutido, mas existem outras formas de adicionar esse recurso como, pelo uso de uma app por exemplo.  Por acaso editou o código do tema para adicionar esse campo à página do produto?  Poderia compartilhar o link para a página onde adicionou esses campos para que eu posso verificar?  Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Spilotto
Visitante
3 0 0

Oi Amalia, eu gostaria de fazer a mesma coisa, adicionar um campo para cliente adicionar o nome, porem somente em uma colecao especifica. Como devo fazer? Uso tema Fashionopolism.

Amalia
Shopify Staff
1244 345 141

Olá @Spilotto,

Será um prazer em te ajudar! 

 

Entendi que pretende acrescentar um campo a uma coleção na sua loja onde um cliente possa adicionar o seu nome a um determinado produto - é isso?  Por acaso, essa é uma coleção de produtos que podem ser customizados pelo cliente?

 

Caso sim, a Shopify não possui essa opção de forma nativa porém, poderá adicionar a opção de personalização a uma página de produto pelo uso de um aplicativo.  Confira esta seleção de apps na nossa AppStore que oferecem esse recurso.  Confira em particular Infinite Options, Variant Option Product Options, Product Options & Customizer e Globo Product Options Variant que são apps bem populares e que tem boas avaliações.

 

Gostaria de entender melhor o seu objetivo para que eu possa assegurar que estou oferecer as melhores recomendações para te ajudar alcançar o seu objetivo. Por gentileza, poderia explicá-lo um pouco mais? Que tipo de produtos você vende? Por qual motivo pretende coletar o nome do cliente em certos produtos na sua loja? 

 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog