FROM CACHE - pt-br_header

Diminuir tamanho da caixa de texto

CrisJaniski
Novo membro
2 0 0

Boa Noite pessoal! Sou nova por aqui. Estou usando o tema dawn, acrescentei 2 campos de texto na página do meu produto, porém quero que fiquem com o espaço de somente uma linha, como no print, alguém poderia me ajudar com esta informação por gentileza?

Captura de Tela (1).png

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
608 239 79

Olá @CrisJaniski

Seja bem-vinda à Comunidade Shopify! Fico feliz em te ajudar com essa questão e obrigada pela informação compartilhada.  Gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua dúvida e o seu objetivo para que eu posso te atender melhor. 

Entendi que você pretende adicionar um campo de texto para que os seus clientes podem adicionar texto personalizado a um determinado produto - certo? Pelo que descreveu, acho que você vende artigos personalizados e pretende acrescentar um campo na página do produto para que o cliente pode informar a personalização que deseja. 

Por gentileza, poderia me dizer como adicionou esse campo à página do produto?  Pergunto isso porque o tema Dawn não tem o recurso de campo de personalização embutido, mas existem outras formas de adicionar esse recurso como, pelo uso de uma app por exemplo.  Por acaso editou o código do tema para adicionar esse campo à página do produto?  Poderia compartilhar o link para a página onde adicionou esses campos para que eu posso verificar?  Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog