FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dropdown de quantidades

Dropdown de quantidades

Conrado
Visitante
1 0 0

Bom dia pessoal

Estou com uma dúvida. na minha loja, eu só vendo produtos com quantidades pré estabelecidas. Pro exemplo, um item só pode ser comprado de 30, 60 ou 90 unidades. Outro, somente de 100, 200 ou 300. 

Segui esse tutorial e deu tudo certo na página do produto:

https://community.shopify.com/c/Technical-Q-A/Add-Quantity-Dropdown-with-as-example-250-Pcs-500pcs-t...

Porém não consigo fazer esse mesmo dropdown com as quantidades já cadastradas, aparecerem no carrinho e na página inicial.

Alguém consegue me auxiliar?

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Oi @Conrado,

Bacana saber que o tutorial te ajudou com essa opção nas páginas de produtos de sua loja. Eu não tenho certeza se entendi o que você gostaria de realizar. O que você quer dizer com as "quantidades já cadastradas"? Como essas quantidades estão aparecendo no seu carrinho e página principal? Você poderia compartilhar conosco captura de telas ou link de seu website para que possamos conferir como seus produtos estão sendo oferecidos?

Eu também gostaria de entender melhor como você está configurando as variantes de seus produtos. Você tem configurado cada produto com uma quantidade unitária e seus clientes podem apenas adicionar no carrinho uma quantidade mínima, ou você criou variantes para cada quantidade pré-determinada (30, 60, 90)? 

Se puder nos contar mais, ficaremos felizes em conferir isso para você.

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.