FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Duvidas de thema Shopify

Resolvido

Duvidas de thema Shopify

fontecstore
Visitante
2 0 0

fontecstore_0-1667653081733.png

Eu não sei como desativa está mensagem que está no meu site shopigy na página home?

www.fontec-store.com.br
fontec2@gmail.com

José de Jesus
11 977854475

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @fontecstore,

Pelo que eu entendi você está vendo um banner preto no seu admin e gostaria de saber como remover certo? Entendo a importância de resolver isso e certamente poderei ajudar.

Obrigada por compartilhar o URL da sua loja, mas preciso esclarecer que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna, nesse sentido, não há como visualizar esse banner. 

Poderia me dizer se você está vendo alguma outra mensagem nesse banner para que eu possa investigar mais a fundo? Se você quiser compartilhar uma captura de tela, do banner todo será mais fácil identificar o problema. Fora isso, você está vendo esse banner em todas as suas páginas do admin, ou apenas alguma página específica?

Vou ficar no aguardo das suas respostas para que possamos continuar investigando isso mais a fundo e resolver essa questão. 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @fontecstore,

Pelo que eu entendi você está vendo um banner preto no seu admin e gostaria de saber como remover certo? Entendo a importância de resolver isso e certamente poderei ajudar.

Obrigada por compartilhar o URL da sua loja, mas preciso esclarecer que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna, nesse sentido, não há como visualizar esse banner. 

Poderia me dizer se você está vendo alguma outra mensagem nesse banner para que eu possa investigar mais a fundo? Se você quiser compartilhar uma captura de tela, do banner todo será mais fácil identificar o problema. Fora isso, você está vendo esse banner em todas as suas páginas do admin, ou apenas alguma página específica?

Vou ficar no aguardo das suas respostas para que possamos continuar investigando isso mais a fundo e resolver essa questão. 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog