FROM CACHE - pt-br_header

Re: Edição de Código de produto

Resolvido

Edição de Código de produto

magomidia
Viajante
15 0 2

Boa tarde meus amigos, estou com um problema e gostaria de ajuda de vocês.

Tema: wharehouse - Site: fidelessportsusa.comCaptura de tela 2023-03-24 164824.pngCaptura de tela 2023-03-24 164930.png

Meu cliente precisa da loja em ingles, a tradução funcionou quase 100%. 

O que faltou foram as palavras mostradas na imagem em anexo: em ate - de

Procurei em todo código porém sem sucesso.

Poderiam me auxiliar por gentileza?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Sucesso.

Vá ao editor de código do tema e proucure pelo arquivo responsável pela renderização dessa sessão(exemplo: list-collections.liquid), com o arquivo aberto vá até a <div> na qual o texto está localizado, com isso você irá conseguir descorir de que forma o texto está sendo renderizado e muda-lo para a forma que está os outros textos.

No seu caso, a <div> vai estar dentro de um {% for product in products %} ou algo similar já que está renderizando uma lista de produtos.

Caso mesmo assim você não descubra o problema, compartilhe um print do código aqui para que eu possa te ajudar.

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Sucesso.

Vá ao editor de código do tema e proucure pelo arquivo responsável pela renderização dessa sessão(exemplo: list-collections.liquid), com o arquivo aberto vá até a <div> na qual o texto está localizado, com isso você irá conseguir descorir de que forma o texto está sendo renderizado e muda-lo para a forma que está os outros textos.

No seu caso, a <div> vai estar dentro de um {% for product in products %} ou algo similar já que está renderizando uma lista de produtos.

Caso mesmo assim você não descubra o problema, compartilhe um print do código aqui para que eu possa te ajudar.

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324