FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Edição de Código de produto

Resolvido

Edição de Código de produto

magomidia
Viajante
15 0 4

Boa tarde meus amigos, estou com um problema e gostaria de ajuda de vocês.

Tema: wharehouse - Site: fidelessportsusa.comCaptura de tela 2023-03-24 164824.pngCaptura de tela 2023-03-24 164930.png

Meu cliente precisa da loja em ingles, a tradução funcionou quase 100%. 

O que faltou foram as palavras mostradas na imagem em anexo: em ate - de

Procurei em todo código porém sem sucesso.

Poderiam me auxiliar por gentileza?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Sucesso.

Vá ao editor de código do tema e proucure pelo arquivo responsável pela renderização dessa sessão(exemplo: list-collections.liquid), com o arquivo aberto vá até a <div> na qual o texto está localizado, com isso você irá conseguir descorir de que forma o texto está sendo renderizado e muda-lo para a forma que está os outros textos.

No seu caso, a <div> vai estar dentro de um {% for product in products %} ou algo similar já que está renderizando uma lista de produtos.

Caso mesmo assim você não descubra o problema, compartilhe um print do código aqui para que eu possa te ajudar.

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Sucesso.

Vá ao editor de código do tema e proucure pelo arquivo responsável pela renderização dessa sessão(exemplo: list-collections.liquid), com o arquivo aberto vá até a <div> na qual o texto está localizado, com isso você irá conseguir descorir de que forma o texto está sendo renderizado e muda-lo para a forma que está os outros textos.

No seu caso, a <div> vai estar dentro de um {% for product in products %} ou algo similar já que está renderizando uma lista de produtos.

Caso mesmo assim você não descubra o problema, compartilhe um print do código aqui para que eu possa te ajudar.

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324