Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Boa tarde meus amigos, estou com um problema e gostaria de ajuda de vocês.
Tema: wharehouse - Site: fidelessportsusa.com
Meu cliente precisa da loja em ingles, a tradução funcionou quase 100%.
O que faltou foram as palavras mostradas na imagem em anexo: em ate - de
Procurei em todo código porém sem sucesso.
Poderiam me auxiliar por gentileza?
Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Vá ao editor de código do tema e proucure pelo arquivo responsável pela renderização dessa sessão(exemplo: list-collections.liquid), com o arquivo aberto vá até a <div> na qual o texto está localizado, com isso você irá conseguir descorir de que forma o texto está sendo renderizado e muda-lo para a forma que está os outros textos.
No seu caso, a <div> vai estar dentro de um {% for product in products %} ou algo similar já que está renderizando uma lista de produtos.
Caso mesmo assim você não descubra o problema, compartilhe um print do código aqui para que eu possa te ajudar.
Sucesso.
Vá ao editor de código do tema e proucure pelo arquivo responsável pela renderização dessa sessão(exemplo: list-collections.liquid), com o arquivo aberto vá até a <div> na qual o texto está localizado, com isso você irá conseguir descorir de que forma o texto está sendo renderizado e muda-lo para a forma que está os outros textos.
No seu caso, a <div> vai estar dentro de um {% for product in products %} ou algo similar já que está renderizando uma lista de produtos.
Caso mesmo assim você não descubra o problema, compartilhe um print do código aqui para que eu possa te ajudar.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024