FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Edit code

Edit code

taligadobrasil
Visitante
1 0 0

No meu Edit code não estou encontrando o main product

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @taligadobrasil 

Ficarei feliz em ajudar, mas preciso fazer algumas perguntas antes. 

Lembrando que esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. No entanto, por se tratar de um fórum público, os usuários não podem acessar sua conta. Por isso, lembre-se de incluir o maior número de informações possível. Dessa forma, poderá conseguir uma resolução mais rapidamente.

Dito isso, qual é o tema que você está usando? 

O que exatamente você deseja editar no código que precisa acessar a seção main-product.liquid

A forma como o código é construído depende do tema que você está usando. No entanto, utilizando o tema DAWN da Shopify como referência, você encontra o main-product.liquid dentro da pasta Seções. Veja: 

Fica a dica: sempre que for fazer uma alteração no código da sua loja, duplique seu tema para criar uma cópia de backup. Isso facilita o descarte de suas alterações sem perder totalmente o progresso do que você fez. 

Leia mais sobre edição de código aqui.

Espero que isso ajude. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog