Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
ALGUÉM SABE ONDE TIRO ESSA OPÇÃO DA ESTIMATIVA DE ENTREGA ?
Olá @flocostore!
Fico feliz em te ajudar com essa questão, mas para conseguir fornecer orientações eu preciso de mais detalhes para compreender como que você adicionou esse recurso.
Qual é o tema que você está usando? Você está usando algum app para adicionar essa informação na página do seu produto? Ou o seu tema já veio com essas informações inclusas?
Se o seu tema já veio com essas informações de forma padrão, sugiro acessar o editor de temas no admin da Shopify para verificar se tem algum campo para editar o texto nas configurações da página do produto.
Para conferir isso vá em Loja Virtual > Temas> Ao lado do tema que está trabalhando clique em Personalizar. Ao acessar o editor de temas, selecione a página Produtos e verifique se há alguma seção ou bloco nas configurações da página do produto para editar o texto desejado, como mostro no exemplo abaixo:
Se você não encontrar a seção para editar o texto através do editor de temas, outra opção seria buscar pelo texto no editor de idiomas e ver se é possível editar o texto por lá. Veja as instruções para alterar o texto em temas através do editor de idiomas.
Caso não conseguir encontrar uma forma de editar o texto, tudo indica que foi uma customização feita através de app ou implementada diretamente no código do tema. Se for familiar com codificação, busque pelo arquivo acessando o editor de código e faça as alterações. Confira aqui como editar o código do tema. Se prosseguir com essas edições, para editar o código em segurança e não comprometer a versão original, duplique o tema e trabalhe na cópia.
Qualquer dúvida, só enviar uma resposta com os detalhes solicitados e fico feliz em conferir se consigo continuar te ajudando por aqui.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023