FROM CACHE - pt-br_header

Entrega estimada entre 18 de dezembro e 16 de janeiro.

flocostore
Visitante
1 0 0

flocostore_0-1669846811378.png

ALGUÉM SABE ONDE TIRO ESSA OPÇÃO DA ESTIMATIVA DE ENTREGA ?

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1450 313 222

Olá @flocostore!

Fico feliz em te ajudar com essa questão, mas para conseguir fornecer orientações eu preciso de mais detalhes para compreender como que você adicionou esse recurso.

Qual é o tema que você está usando? Você está usando algum app para adicionar essa informação na página do seu produto? Ou o seu tema já veio com essas informações inclusas? 

Se o seu tema já veio com essas informações de forma padrão, sugiro acessar o editor de temas no admin da Shopify para verificar se tem algum campo para editar o texto nas configurações da página do produto.  

Para conferir isso vá em Loja Virtual > Temas> Ao lado do tema que está trabalhando clique em Personalizar. Ao acessar o editor de temas, selecione a página Produtos e verifique se há alguma seção ou bloco nas configurações da página do produto para editar o texto desejado, como mostro no exemplo abaixo:

01-59-t7a65-0gzsq

Se você não encontrar a seção para editar o texto através do editor de temas, outra opção seria buscar pelo texto no editor de idiomas e ver se é possível editar o texto por lá. Veja as instruções para alterar o texto em temas através do editor de idiomas. 

Caso não conseguir encontrar uma forma de editar o texto, tudo indica que foi uma customização feita através de app ou implementada diretamente no código do tema. Se for familiar com codificação,  busque pelo arquivo acessando o editor de código e faça as alterações. Confira aqui como editar o código do tema. Se prosseguir com essas edições, para editar o código em segurança e não comprometer a versão original, duplique o tema e trabalhe na cópia

Qualquer dúvida, só enviar uma resposta com os detalhes solicitados e fico feliz em conferir se consigo continuar te ajudando por aqui.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog