FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro na variante

Erro na variante

fsdistribuidora
Visitante
1 0 0

Boa noite, estou com um erro na variante de cores dos meus produtos.

Meu site contem + de 150 produtos cadastrados, os primeiros produtos todos estão com as variantes corretas e os icones corretos. Apartir dos ultimos que subi para o site ele não esta mostrando qual é a variante e o icone apresenta erro. Meu site eclubstore.com.br, entrem em todos os produtos com titulo coleção de nightgows, camisola, babydoll e vocês verão que não possui o icone para selicionar a cor desejada e quando tem aparece uma bolsa sendo que eles foram todos cadastrados na imagem que acompanha em cada produto correspondente. Do lado esquero tem a foto do produto e do lado direito o icone esta em branco ou possui uma bolsa com a cor. Agradeço

0 RESPOSTAS 0