Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Essas informações não sai da minha loja, eu já estou usando um aplicativo pra pegar Review e essas informações não sai da minha loja.
Alguém consegue me responder como tirar isso? Vou ser muito grato♥️
Olá, @Samuel999
Entendi que instalou um aplicativo de reviews na sua loja e agora está com seções dedicadas a reviews duplicadas, certo?
Você se lembra de ter instalado outro aplicativo de reviews além desse que você instalou? Para conferir se há mais de um aplicativo em sua loja, vá em seu admin > Configurações> Apps e canais de vendas. Lá você verá a lista de aplicativos instalados. Veja só em minha loja eu possuo o aplicativo de reviews da Shopify. Caso queira remover o app, é só clicar em Remover.
Além disso, qual é o tema que você está utilizando? Pergunto, pois isso também pode estar acontecendo caso a função de reviews já venha embutida no seu tema. Se esse for o seu caso vá em Loja virtual > Temas > Tema que deseja editar > Personalizar.
Esse passo a passo pode variar de acordo com o tema. Aqui acima utilizei o tema Showcase apenas como exemplo.
Após seguir os passos acima, conseguiu achar a fonte do problema?
Adicionar prova social em sua loja é uma ótima ferramenta de marketing e pode ajudar a impulsionar as vendas. Parabéns pela inciativa! Você sabia que há vários tipos de prova social que você pode utilizar além dos reviews? Caso queira se aprofundar mais sobre o assunto e estudar formas de otimizar isso em sua loja, sugiro que dê uma lida neste artigo aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023