FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Estou com um "problema" na página de produtos da minha loja

Estou com um "problema" na página de produtos da minha loja

inovarestore
Turista
3 1 0

Minha página de produtos aparece duas letras "te" logo acima do preço, já procurei nas configurações, nos códigos, no tema mas não consegui retirar.

Gostaria de saber como retirar isso, pois acredito que passa má impressão da loja.

Capturar.jpg

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Ola @inovarestore,

Será um prazer em te ajudar a investigar esse texto misterioso que está aparecer nas paginas de produto no seu site! 

Na minha experiência, quando algo assim acontece, pode ser relacionado a modificações feitas no código do tema ou até pode ser um app recém desinstalado da loja que deixou algum código restante.

Você mencionou que verificou alguns lugares na loja para procurar esse texto, mas não teve sorte nenhuma ainda em descobrir esse texto.  Por acaso, chegou a verificar o arquivo da página de produto no código do tema?  Para ver esses arquivos, basta clicar nos três pontinhos no tema em questão e clique em Editar Código para ver os arquivos do tema;

Depois acesse o arquivo relacionado a página de Produtos como main-product.liquid, por exemplo, e faça uma busca clicando em CTRL + F no teclado para o texto "te" e veja se encontrar algo parecido.

Outra coisa que poderá tentar é reverter para uma versão mais antiga do seu tema. Se tiver feito quaisquer alterações de código do seu tema, poderá voltar a uma versão antes que essas alterações foram feitas para ver se elas estão a causar a exibição desse texto. Após reverter a versão do tema, veja se esse texto permanece na página de produto e avise-me o resultado.

Você lembra-se se desinstalou qualquer app na loja recentemente?  

Aguardo a sua resposta e esse contexto adicional para que poderemos resolver isso juntos.  Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog