FROM CACHE - pt-br_header

Fonte

Vitor022
Visitante
1 0 0

Por algum motivo hoje quando fui olhar a minha loja, o tamanho de certos textos nos produtos e tambem o tamanho dos ''produtos relacionados'' esta muito grande, queria saber como posso diminuir!

uso o tem ''ella''

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @Vitor022!

 

Conforme explicou eu entendo que deseja saber como alterar o tamanho do texto e da seção de produtos relacionados na página de produtos da sua loja, certo? 

 

Eu adoraria responder à sua pergunta com mais certeza, no entanto, por estar usando um tema que foi desenvolvido por terceiros, esse não é suportado pela Shopify. Por não ser familiar com as funcionalidades do tema, o melhor suporte para fornecer instruções de como poderá customizar esses detalhes seria a equipe de desenvolvedores do tema. Você chegou a entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema?

 

Eu fiz uma busca no Google e encontrei esta página aqui que apresenta instruções para configurar Fontes no tema Ella. Nessa página informa também o contato do desenvolvedor e o tipo de assistência que eles oferecem.

 

Confira as instruções da documentação do seu tema e sugiro acessar o editor de tema no admin da Shopify para verificar se na aba Configurações do Tema tem opções para alterar a fonte.

 

Para conferir isso vá em Loja Virtual> Temas> Ao lado do tema que está trabalhando clique em Personalizar> clique na aba Configurações do Tema e clique para verificar se há opções para alterar a fonte e editar o tamanho do texto, como no exemplo abaixo:

 

18-49-75020-35833

 

Poderá também conferir se é possível redimensionar o tamanho/ layout da seção de Produtos Relacionados dentro do editor de tema selecionando Página do Produto> Recomendações de Produto como mostro neste exemplo:

 

 

18-57-86885-41154

 

Lembrando que só seria possível customizar o tamanho dessa seção diretamente pelo editor de tema se o seu tema oferecer essa funcionalidade. Caso não encontrar essa opção eu recomendaria entrar em contato com o suporte do tema para saber se há alguma forma de fazer essa customização sem precisar mexer na codificação do tema. 

 

Espero ter ajudado com essas opções. Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog