Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Olá!
Estou tendo alguns problemas com tema brooklyn. Eu queria adicionar alguns "menus" (como na foto abaixo) no rodapé da minha loja, mas não achei nenhum método para fazer isso. Existe alguma forma que seja possível?
Minha loja: www.limonelli.com.br
Alguém pode ajudar, por favor? 😞
Oi @mathdantas ,
É possível adicionar mais de um menu dentro da seção de rodapé de seu website, porém nem todos os temas oferecem essa opção de forma nativa. O tema Brooklyn é um dos temas que não conta com essa opção dentro do editor de temas de sua loja. Você verá as seguintes opções para esse tema em seu Painel de controle > Loja Virtual > Temas > Editar Tema:
Você verá também mais detalhes sobre os recursos disponíveis em seu tema Brooklyn nesse guia aqui. E sobre as seções Fixas (rodapé e cabeçalho) aqui.
Apesar da opção de múltiplos menus não ser oferecida nativamente em seu tema, você ainda assim poderá adicionar via código fonte os menus extras em seu website. Você poderá contratar um desenvolvedor para te ajudar com essa edição, ou efetuá-la você mesmo caso tenha familiaridade com codificação. Ou, como você está utilizando um tema desenvolvido pela Shopify, você poderá também utilizar parte da uma hora de design gratuito que oferecemos para nossos lojistas utilizando nossos temas.
Se você desejar, posso enviar essa solicitação para a minha equipe, me avise aqui se isso é algo que você queria e ficarei feliz em dar continuidade em seu suporte 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024