FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: GoDaddy e Shopify

GoDaddy e Shopify

vitorcorrea
Visitante
1 0 0

Estou precisando de uma pequena ajuda aqui, sincronizei a conta errada da GoDaddy na Shopify e quero colocar outra, alguém sabe como remover a atual?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @vitorcorrea!

Conforme explicou, você diz que sincronizou a conta da GoDaddy com a Shopify. Com isso, eu entendo que você conectou automaticamente um domínio adquirido com a GoDaddy, correto? Então, você teria um outro domínio que deseja adicionar à sua loja? 

Se for isso mesmo, poderá simplesmente conectar o novo domínio ou se preferir, você poderá remover o domínio já adicionado para conectar um novo domínio. Você chegou a seguir uma dessas opções?

Se ainda não, siga as etapas abaixo para remover o domínio. Poderá também consultar este guia: Remover domínios de terceiros

1. No admin da Shopify, acesse Configurações >  Domínios.
  2. Na seção Domínios de terceiros, selecione o domínio que você deseja remover.
  3. E clique em Remover ou em Gerenciar > Remover.

4. Clique em Remover novamente para confirmar.

Após esses passos, se quiser conectar um novo domínio próprio em sua loja, poderá escolher o procedimento de conexão correto para domínios de terceiros. Confira este documento com as instruções.

Por favor, verifique essas instruções e se isso não for exatamente o que estiver buscando fazer, nos envie mais detalhes sobre o que deseja, e ficaremos felizes em fornecer orientações. Aguardo retorno!  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog