Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Estou precisando de uma pequena ajuda aqui, sincronizei a conta errada da GoDaddy na Shopify e quero colocar outra, alguém sabe como remover a atual?
Olá @vitorcorrea!
Conforme explicou, você diz que sincronizou a conta da GoDaddy com a Shopify. Com isso, eu entendo que você conectou automaticamente um domínio adquirido com a GoDaddy, correto? Então, você teria um outro domínio que deseja adicionar à sua loja?
Se for isso mesmo, poderá simplesmente conectar o novo domínio ou se preferir, você poderá remover o domínio já adicionado para conectar um novo domínio. Você chegou a seguir uma dessas opções?
Se ainda não, siga as etapas abaixo para remover o domínio. Poderá também consultar este guia: Remover domínios de terceiros
E clique em Remover ou em Gerenciar > Remover.
Clique em Remover novamente para confirmar.
Após esses passos, se quiser conectar um novo domínio próprio em sua loja, poderá escolher o procedimento de conexão correto para domínios de terceiros. Confira este documento com as instruções.
Por favor, verifique essas instruções e se isso não for exatamente o que estiver buscando fazer, nos envie mais detalhes sobre o que deseja, e ficaremos felizes em fornecer orientações. Aguardo retorno!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024